quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O biscornu da Nanci



Biscornu da Nanci



Biscornu da Nanci

Na postagem de 3 de setembro, mostrei como eu estava fazendo um biscornu. Nossa amiga Nanci, do Momento Mosaico, ficou tão entusiasmada, que disse que iria tentar fazer um. E não é que ela fez um lindo, primoroso, cheio de continhas, um encanto! Ela contou, no e-mail que me mandou, que sua filha achou muito lindo e disse que teria peninha de usar para colocar agulhas e alfinetes. Mas a Nanci respondeu que ia usar sim e que sempre iria se lembrar que tinha sido eu que carinhosamente a havia ensinado a fazer. Olhem só como ficou lindo!
En el post del 3 de septiembre, enseñé cómo estaba haciendo un biscornu. Nuestra amiga Nanci del Momento Mosaico se entusiasmó tanto, que dijo que iría a intentar  hacerlo. Pues, la verdad, es que lo hizo, y tan precioso, con abalorios, ¡un encanto! En el e-mail que me envió, contó que su hija lo encontró muy lindo y dijo que sería una lástima utilizarlo para agujas y alfileres. Pero Nanci contestó que lo usaría, sí, y que siempre se acordaría de que había sido yo que tan cariñosamente la había ensinado a hacerlo. ¡Miren qué precioso está! (por Cecilia)

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Cecília,obrigada pelo carinho, seus trabalhos são lindos,parabéns!
Beijos

Valéria disse...

Ficou um mimo, lindo mesmo! Tomara que faça outros e mostre prá gente!!!
A almofada de retalhos também está ficando uma graça, não esqueça de mostrar o resultado. Minha mãe diz, e os antigos já diziam: Ajuda de criança é pouca, mas quem recusa é louca, rsrsrs!!
Brincadeira, viu? Os pequenos se sentem amados e valorizados quando deixamos que eles participem no que fazemos. Acho super importante.
Beijos
Valéria

Nanci M.dos Santos disse...

Ai...assim vcs me matam do coração!!Fiquei super emocionada ao ver esta postagem; não imaginei que vcs iriam mostrar no seu blog!Quanta honra a minha!! E vou contar um segredinho, como eu já disse, tive meu momento ponto cruz, mas também já tive meu momento bijouterias e por isso eu já tinha todo material em casa, inclusive as continhas!!Obrigada mesmo! Eu recebi essa postagem com uma homenagem! bjs às duas, Cecília e Helena!

Lili disse...

Essa Nanci é multfuncional!!! Faz de um tudo e mais um pouco e fica tudo lindo! Mas a "professora" de biscornu tbm não é fraca né gente!!! :D
Bjks! ;)

Verena disse...

Adorei tudo...O blog é lindo e as idéias são bárbaras!
Parabéns!

Cecilia e Helena disse...

Muito obrigada pelo carinho de todas vocês.
Nanci, ficamos felizes com a sua alegria. Mas que ficou lindo, ficou mesmo!
Beijo da Cecilia.

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Boa tarde Amiga.
Lindo esse agulheiro.
Bom final de semana.
BEIJINHOSS !