sábado, 5 de setembro de 2009

Aproveitamento de retalhos II/ Aprovechamiento de retazos II

Olha eu aí, seguindo a onda de Cecilia-crafty-mom. Fiz minha primeira almofada no final de semana passado, mas só consegui postar as fotos hoje. Usei tecidos que já tinha em casa... aliás, alguns trouxe do Rio, depois da limpa que fiz no estoque da sucursal carioca (*risos*). A ideia era combinar o rosa com o azul (desejo antigo), mas adicionar um toque inusitado -- o xadrez da bordinha. (por Helena)
Almofada compridinha

Almofada compridinha

Aquí estoy, siguiendo los pasos de Cecilia-crafty-mom. Hice mi primer cojín el pasado fin de semana, pero sólo hoy conseguí postar las fotos. Me utilicé de telas que ya tenía en casa … bueno, algunas las traje de Río, después de una “limpia” que hice en las existencias de la sucursal carioca (*risas*). La idea era la de combinar el rosa con el azul (antiguo deseo), pero añadiéndole un toque inusitado – el ajedrez del borde.

7 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Ficou demais Helena! Super delicado e bem feito. Você arrasa amiga!
Bjo bjo.

M. Regina disse...

Oi Helena, gostei muito do título do teu blog, são eternos mesmo. Obrigado pela visita. Já sou seguidora, para poder acompanhar os trabalhos que fazem. Abraços,

Valéria disse...

Oláaaa,
Você não tem idéia de como me encantou a sua almofada!! Eu estou precisando fazer algumas prá minha sala, e a sua é a minha cara, amei!!
Parabéns, ficou fofa e muito linda.
Beijos
Valéria

Anônimo disse...

Fofa demais! E o melhor: de retalhos. Ou seja: abriu espaço no estoque para comprar mais uns tecidinhos... :-)

Bjs

Cecilia e Helena disse...

Obrigada pelos comentários!! Adorei fazer a almofadinha... já estou pensando em outras...
Beijos
Helena

Inspiração Inesperada disse...

Linda!
Adoro almofadas neste formato rectangular :)

ROSER disse...

Que lindo para aprovechar retales, me encanta.
Roser