segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gestos elegantes que nos cativam

Estou de acordo com a Sandra Annenberg - vocês se lembram? Aquela frase que virou bordão (Que deselegante!) traduz perfeitamente o meu pensamento de que a elegância é primordial em cada situação que vivemos, por mais trivial que ela seja. Ser gentil é ser elegante. Simone Arrais é gentil, Simone Arrais é elegante. Vejam quanta delicadeza nos cartões de Boas Festas que a Helena e eu recebemos da lindinha:

Cartões da Simone Arrais

Ficamos sensibilizadas com o gesto da Simone - artesã criativa e de bom gosto! Adorei minha coroa de Natal!

Cartão da Simone Arrais

A árvore de Natal da Helena é encantadora, com as cores natalinas tão bem dosadas. A elegância também se faz presente no equilíbrio, na harmonia, na medida certa do que fazemos.
No seu blog - Linhas Matizadas - podemos ver trabalhos encantadores, delicados e ... elegantes!
O lema da Simone é: "Ler é como desvendar as tramas de um bordado, seus pequenos pontos, as nuances de suas cores, os abismos onde a mão que borda se esconde". Simone: te desejamos um belíssimo ano de 2013, com  botões, linhas, agulhas, tecidinhos, muita leitura! E muita, muita elegância!

Para quem quiser saber ou se lembrar do "Que deselegante", vai aqui uma declaração da jornalista Sandra Annenberg sobre o assunto. 

Feliz 2013!
(por Cecilia)

2 comentários:

Unknown disse...

Elogios que devolvo às duas, que me conquistaram desde a primeira olhadela no blog e, mais tarde, nas trocas de comentários sempre gentis. Por fim, como cliente, na delicadeza com que o meu produto foi elaborado, embalado, enviado, e na forma como o meu aniversário foi gentilmente lembrado. Vocês são duas queridas, que admiro por demais! Obrigada por este post delicinha de final de noite. Um beijinho carinhoso às duas e à pequena Helô, herdeira deste clã de moças finíssimas!

FATIMA-GUARULHOS disse...

PARABENS, PELOS CARTOES, ADOREI SEU BLOG,VOCE E MUITO CAPRICHOSA