quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Orgulho de amiga!

Ela te recebe com um sorrisão do tamanho do mundo, costura e pinta o sete contigo e, depois, vai entrevistar a Dilma. Vai à sua casa, ganha de todo mundo no wii, senta um pouquinho pra amamentar e, depois, vai cobrir o mensalão. Gente, essa é a minha amiga Vivi Basile! Tenho muito orgulho dela e, confesso, essa fonte i.nes.go.tá.vel de energia é uma inspiração para mim. A última novidade? Abriu uma escola de costura com a cunhada, a Maila Basile, outro ser iluminado.

Seguem algumas fotos da aula inaugural do ateliê, que já vai para a quarta oficina:






Ainda não conheci o espaço pessoalmente, mas não vejo a hora de fazê-lo. A Helô ficou super animada para participar de uma oficina, e eu estou cantando as meninas para que elas, em breve, pensem em alguma coisa para a criançada. Vamos engrossar o coro?
Sucesso pra vocês, sempre, meninas!
(por Helena)

6 comentários:

Ateliê Basile disse...

Ai, Helena... Meu olho encheu de lágrima com a sua descrição! Então eu sou assim, é? AMEI!

Agradeço às costuras por ter me presenteado com essa amiga linda, fiel e cabeçuda (pós doc, sorry!) que me ouve, faz almoço pra mim, entende meus medos e minhas conquistas.

LOVE U! Obrigada pela força nesse novo passo na minha vida!

Vivi

Atelie Basile disse...

Só agora vi a logo ali do lado! AMEI! Que chique!!!!!!!!!!!!


Obrigada!

Vivi de novo!

Ateliê Basile disse...

Só agora eu vi a logo ali do lado com ícone ''recomendamos''. Que fofo! AMEI! Muito chique!

Vivi de novo!

Vânia Pinho disse...

Amiga obrigada pela visita lá no blog.
Que delícia de turminha de custura hein? Queria poder estar ai no meio.
Adorei seu blog.

bjus

Denise disse...

Olá fiquei feliz com sua visita e ainda mais com seu elogio, obrigada, que bom que gostou do meu caminho, foi cansativo mas me deu um resultado satisfatório, bjinhos.

Denise

Andrea Guim disse...

Oi, amigas Helena e Cecília!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!!
Beijin,
Andrea