terça-feira, 18 de setembro de 2012

Com vocês, a Pri Qüi Qüi

Tímida como ela só, minha amiga Priscilla Barros, do blog Qüi Qüi, vai ter um ataque do coração quando descobrir que é o tema deste post. Até receber a foto abaixo, em que ela exibe uma criação nossa, eu nunca tinha visto o rosto por detrás de artes tão bonitas. Vocês sabiam que foi ela quem criou o banner para o nosso blog/loja, além do adesivo de coração alado que enfeita as nossas embalagens?

Pri e sua bolsa baldinho Guadalupe!

Aposto como vocês também já a conheciam! Ela é a criadora de diversos freebies disponibilizados pelo famosíssimo BananaCraft! Quem não se lembra do costura/bordado/tricô/crochê não é só para as vovós, que circulou este ano?...
Crafts não são só para as vovôs!
... ou do calendário 2012, também disponibilizado pelo BananaCraft?

Untitled

Curiosamente, conheci a Pri pelo Flickr, e não pelo BananaCraft. A gente já comentava as fotos uma da outra, e a primeira foto a me chamar a atenção foi esta aí, em que ela mostra o bordado que ela fez em uma blusinha que achava sem graça. Achei de uma delicadeza só! Prometi que faria o mesmo com uma bata preta sem graaaaça que eu tenho... mas ainda não cumpri a promessa!

geek craft

Aqui, um close da Baldinho Guadalupe, que eu fiz pensando na Pri desde o começo... aliás, desde a escolha do tecido! Como é bom costurar para as amigas! :)

Baldinho Virgem de Guadalupe

Sugiro uma visita à loja virtual da Pri. As bolsas que ela faz são, segundo ela mesma descreve, "pintadas e bordadas a mão, uma por uma, sempre com carinho e capricho". Muito bacanas esses laços que a gente vai criando aqui no mundo virtual! Já tive a oportunidade de conhecer várias queridas pessoalmente... quem sabe um dia, né, Pri?
(por Helena)

9 comentários:

Leila Sassaki disse...

Helena querida, realmente eh uma delicia essas amizades que a gente vai construindo ao longo do tempo pela blogolandia!
Eu conheci/ganhei amigas que viraram clientes... clientes que viraram amigas... e blogleiras que sao hoje, com certeza, muito mais que amigas!!

E tudo comeca com a admiracao, quase sempre mutua ne? rsrs

A bolsa ficou linda! E o trabalho dessa moca bonita tb ja conheco, mara-maravilhoso!!
Um beijo pra vc! Te vejo no face! rsrs

Veri disse...

A Pri é um doce de pessoa, além de ser muito caprichosa!
É mto amor as ilustras dela!

Adoro!!

\o/



Alê disse...

Pri é a pessoa mais criativa que conheço. Sempre me serve de inspiração. Amo! As criações dela são mágicas.

E a bolsa de Guadalupe é muito linda, viu? Quero uma. :)

Cecilia e Helena disse...

Obrigada pelos comentários, queridas!
Beijos,
Helena

Priscilla Qüi.Qüi disse...

Helena, que delícia de post!
Só tenho a agradecer o seu carinho e torcer para nos conhecermos o quanto antes.
beijo grande da amiga e fã :)

Leila, fiquei todatoda com o seu comentário. Obrigada! <3

Veri, sou tão sua fã! Obrigada pelo carinho.

Alê, own! minha comparsa <3
não fala uma coisa dessas que eu me derreto.
Mas, ó, a bolsa da guadalupe é só minha! :D

BananaCraft disse...

Que delícia o BananaCraft aparecer por aqui justamente para ajudar a mostrar as coisas fofas e talentosas da Pri, que é minha amiga do coração :)
A bolsa ficou simplesmente linda, Helena! Como todas que você faz :)
Beijo para você e para a querida Pri!
Dani

Patrícia | Rainhas da Costura disse...

OIe! que legalque está acompanhando o ateliê Fontana. Eu vi que estão passando novamente e assisti ontem também. Agora quero ver todos os capitulos hehe
bj, boa semana!

simone arrais disse...

Adorei esta bolsa! Adorei as fotos! Parabéns, Helena! Post delicioso de ver e de ler! Bjs!

Laély disse...

Ia comentar justo o novo banner, lindo e delicado!
Muito talentosa, a moça!
E a bolsa, maravilhosa!