domingo, 24 de outubro de 2010

Free Motion Personas

Estou pi-ran-do no curso da Danita. Como eu já havia dito, o curso começou na segunda-feira passada e me deixou com um friozinho de nervoso na barriga. Mas ontem já tingi meu algodão cru (eles chamam de muslin, e não se trata de musseline, como eu pensava) de café e me lambuzei toda de cola (a Helô quis me ajudar, é óbvio!) pra fazer meu próprio paper fabric (papel-tecido, ou tecido de papel, não sei bem ao certo que tradução escolher). Vejam ele aí:

Paper fabric


Paper fabric


Já aproveito meu tecido de papel como fundo para um trabalhinho que comecei esta semana:

IMGP2832
Bordado à mão, quilting à máquina e pintura 

Ainda dá tempo de se inscrever (Vivi, se anima aí, garota!). É só seguir o link:

Um ótimo domingo pra tod@s!
(por Helena)

3 comentários:

Viviane Basile disse...

Tô me sentindo a mais "atrazilda" do curso. Socorro!!!

Os videos são longos, né? Edita, Danita! Eheheh

Cecilia e Helena disse...

Tem uns que são longos mesmo, tipo 20 minutos... eu só consigo assistir à noite e, com calma, mais para o fim de semana. Não se preocupe em ser a mais 'atrazilda' kkk (já te disse que tem gente que não mostra nada...)

epdias disse...

adoro estes trabalhos cheios de detalhes diferentes!