domingo, 16 de maio de 2010

Parece que foi ontem

Às vezes ainda me belisco para me convencer de que ela realmente existe. As provas estão em todo canto: um par de crocs sujinho no tanque, um chinelinho perdido no meio da sala, as centenas de fivelinhas na bancada do banheiro, os adesivinhos que ela colou na mesa de centro sem pedir permissão...

 Delectable mountains da Helô/Helo's delectable mountains



Helô -- 8 aninhos, comemorados junto às coleguinhas em uma farra sem igual!

 
Organizei uma festinha bem simples, como, aliás, faço todos os anos: só as amiguinhas mais chegadas (pelo menos enquanto durar a fase eca-meninos), uma cama-elástica, banho de piscina, almoço e bolo bem caseiros. A novidade ficou por conta da minha professora da academia, que veio dar uma "aula" de Educação Física pra elas. Sucesso absoluto.

Sucesso também foram os brigadeiros no potinho da Glau, que as meninas levaram como lembrança. Um mimo!

Quem vai querer?
www.quitandoca.com

(por Helena)

10 comentários:

Maria Arteira disse...

Que coisa boa comemeorar aniversário, especialmente de quem amamos.
Parabéns para Helô e parabéns a ti também. A farra foi boa e muito divertida.
bj

Rosana Sperotto disse...

Helena, sabe que ainda hoje, com meu filhote chegando aos 30, ainda tenho de vez em quando essa sensação de "estranheza"? Não tem mesmo milagre maior, né? Beijinho pra Helô! Beijo pra ti!

Helena Almeida disse...

Pois é Helena, o tempo passa rápido, quando damos por ela eles já estão namorando e a sair de casa.

aproveite todos esses momentos com muita intencidade.

Felicidades.

Helena

Glau disse...

Helena, estas festinhas são sempre as melhores..as crianças ficam livres pra correr, brincar.. e festas assim são as que mais marcam! Pode ter certeza disto!

Fico feliz de ter 'feito parte' da festa! :)

Bjao, Glau

Unknown disse...

Oi Helena,parabéns para a Helô pelo aniversário e para você pela
festinha!Com certeza as meninas se divertiram muito!
Ótima semana para você e para a Cecília.
Beijos.

Marina Abreu disse...

Parabéns para a Helô, para a mamãe e para o papai,que aniversário de filho tb é comemoração nossa, não é?! Com certeza foi uma delícia de festa. Sabe que aqui em casa não tem essa fase de eca-meninos? a Maria adora todos, joga futebol com eles e tudo o mais :)

Beijocas!

Nanci M.dos Santos disse...

Helena, Parabéns à Helo!!!que ela seja muito feliz sempre!!
E é bem verdade, que quando olhamos para nossos filhos, a medida que eles vão crescendo, a gente fica imaginando...será que fui eu que fiz mesmo? Às vezes eu digo pro meu filho de 23 anos, 1,80m, e digo: nossa!vc esteve na minha barriga? e ele, mal educadinho, diz: mãe, olha o tamanho da sua barriga, claro que eu estive aí!!tudo bem, estou bem gordinha mesmo!rsrs....Mas, na verdade, eu tenho consciencia de que os filhos são mesmo um presente de Deus!!!Felicidades!!!!bjs

Cecilia e Helena disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!
Nanci, que espirituoso o seu filho :)))))
Marina, a Helô não tem problema de convivência com os meninos, mas, melhores amigas, mesmo, só meninas. Comigo foi assim tbm. Amigos só até uns 4 anos. Depois, só amigas. Agora, acho que os meninos de hoje em dia estão bem mais dóceis e "convivíveis". Na minha época, levei até chute. Ainda bem que as coisas estão mudando!
Rosana, é isso mesmo... difícil de acreditar!
Beijos a todas
Helena

Paula Louceiro disse...

Hummmm!!! Que delícia de aniversário. Parabéns para a Helô. Achei ótima a maneira como você fez a festa dela, porque será uma recordação que ela irá guardar para o resto da vida. E adorei os brigadeiros, até eu fiquei com vontade, rs.
Bjoka

Ana Matusita disse...

Helena, meu caçulinha vai fazer 8 também!
E a fase eca-menina tá passando... ele tem uma super amiga, a Sofia. Mas ela é daquelas meninas sui-generis: brinca de espada, carrinho, sobe na árvore e faz todas as molecagens possíveis!
Festa boa é festa em casa, né?
bjs e muitas alegrias pra vc e sua pequena!
Ana