sábado, 13 de março de 2010

Nosso blog faz aniversário!

Há um ano, no dia 7 de março, começamos nosso diário virtual ou blog ou weblog. Quem me explicou foi a Helena: "Mom, um blog é um diário em que você escreve o que tem vontade de escrever". No meu tempo, costumava-se começar assim: "Meu querido diário, hoje ...". Volto no tempo e vou a Jacarepaguá, ao colégio onde dava aulas de Português, lá pelos anos sessenta, para adolescentes. Minha proposta para que melhorassem a forma de se comunicar (não é essa a finalidade da linguagem?) foi a de que escrevessem diários. Foi feita a promessa de que só eu teria acesso aos textos, analisando a gramática (forma), sem comentar o conteúdo (fundo). Mas como fazer isso, se, segundo meu amado professor Tasso da Silveira, "forma é fundo aparecendo"? As meninas adoraram a ideia; os meninos, nem tanto. E durante algum tempo, lá ia eu pra casa, de ônibus, até a Tijuca, carregada de cadernos cheios de confidências. Fiz amiguinhas que confiavam em mim, até que os caminhos que a vida nos oferece me levaram a outros lugares.
Voltando ao tempo atual, sem mais elucubrações - ai, como adoro elucubrar! -, conto como foi. A Helena me mandou um e-mail, no qual dizia que havia aberto um blog. Era para eu escrever o que eu quisesse. Meio confusa, escrevi:
Olá, sou a Cecilia. Esta é a primeira vez que escrevo num blog. Estou muito emocionada. Quem está me animando é a Helena, minha filha.
Foi assim que tudo começou: o prazer de mostrar, não só os meus trabalhos, mas também os trabalhos de tantas pessoas talentosas por esse mundo de Deus; o prazer de (re)descobrir as possibilidades infinitas das combinações de cores, de texturas, de desenhos, de técnicas; o prazer de ver o prazer dela e da minha pequenininha, a Helô, quando veem o resultado de seus projetos; e, principalmente, o prazer de conhecer e de tornar amigas pessoas tão especiais que nos escrevem, nos animam e nos fazem sentir que também somos especiais.
Queremos comemorar nosso 1º aniversário com algo de que gostamos muito e que é um dos motivos deste nosso diário virtual: os paninhos, os tecidinhos, as fazendinhas, como vocês quiserem chamar. São 6 cortes de tecidos verdes e lilases, de 20 cm cada um, ótimos para um projetinho de fim de semana, como uma almofada, um miniquilt, um painel... Foram cortados e pensados especialmente para esta comemoração.
(por Cecilia)

Aniversário do blog

Aniversário do blog

Aniversário do blog

E aí, que tal?

*Regrinhas*
Para participar, é preciso ser seguidor@ do blog e deixar UM comentário NESTE POST. Ainda dá tempo! Para virar seguidor@, basta ir à barra à direita e clicar em "seguir". Pronto!
Como sempre, podem participar seguidor@s nacionais e internacionais. O frete (PAC) é por nossa conta.
Quem blogar sobre a promoção (com um link direto para este post) tem direito a comentar DUAS vezes.
O sorteio será daqui a uma semana, no sábado, dia 20, ao meio-dia, horário de Brasília. A ferramenta que utilizamos em nossos sorteios é o True Random Number Generator, que escolhe um número de modo aleatório.

Boa sorte!

90 comentários:

Tricia disse...

É muito gostoso ver a sintonia de vcs duas: mãe e filha, na vida, no blog, no patch. Parabéns pelos lindos trabalhos! E adorei a promoção dos tecidinhos! Põe meu nome na lista! (risos). Como faz pra ser seguidor? não entendo muito de blogs também. kkk. Bjs. Tricia Artes

Evelize disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Acho que não há maior alegria para uma mãe ter sua filha como companheira também no trabalho, no caso, nas artes.
Ficarei hiper-mega-feliz se ganhar este lindo presente que prepararam com tanto carinho.
Um grande beijo,
Evelize.

Ruby Fernandes disse...

Oie Cecília querida!
Adoro ler tudo que você escreve, amaria ter sido sua aluna sabia? Lendo suas palavras quase posso ouvir sua voz, e olhe que tenho muita simpatia por voz de professora, talvez isso tenha me influenciado na escolha de minha primeira profissão.
Oie Helena, parabéns pela iniciativa do diário virtual viu?
meninas, também quero participar da promoção!
Bjo bjo:)

Nanci M.dos Santos disse...

Parabéns a vcs, Cecília e Helena, pelo primeiro aniversário do blog! E quem disse que distância física entre mãe e filha impede essa tremenda sintonia que existe entre vcs? Quem chega até este blog pela primeira vez e não lê no perfil, que estão a mais de mil quilometros uma da outra, deduz que são parceiras, lado a lado, dividindo até a mesma máquina de costura. Mas entre mães e filhos é assim mesmo, independente de onde um dos dois se encontra, existe a cumplicidade, o afeto, o amor e porque não dizer o "talento", que Deus colocou nas quatro mãos!!Parabéns!!!!bjs

Andréa disse...

Olá, Helena e Cecília.
Vocês fazem aniversário e nós é que ganhamos presentes. (rs) Será que terei sorte mais uma vez?
Parabéns pelo aniversário do blog. Eu o visito sempre e aprendi muitas coisas com vocês duas. A propósito, estou ansiosa pelo próximo quilting bee!
Um beijo,
Andréa.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo aniversário. É muito bom ver e ler seu blog!

Beijos

Rosana Sperotto disse...

Meninas arteiras, que essa inspiradora cumplicidade de vocês continue nos inspirando a reunir "nossos pedacinhos" em relações harmônicas, alinhavadas pela beleza. Se as fazendinhas desembarcarem aqui, nossa, acho que a minha mini Janome não caberá em si de felicidade (rsrs). Dois abraços com carinho!

Anna Lucia disse...

Oi Cecília!
Menina, me conta qual foi o colégio aqui de Jacarepaguá que vc deu aula?!
Eu moro na Praça Seca!
Parabéns pelo niver do blog e eu vou divulgar lá no meu.
Daqui a pouco deixo o link aqui.
Beijocas querida!!!

Açuti disse...

Oiii,

Parabéns para vcs...
Sou seguidora já a um tempo e adoro o trabalho de vcs.

bjksss

Eva disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, antes de mais nada.

Queria aproveitar para dizer que não faz muito tempo que resolvi me aventurar no mundo da costura.

Estou, ainda, dando os primeiros passos. Na verdade acho que só não fui mais longe porque tenho que escrever uma tese e já saquei que a dita cuja não teria muitas chances de ser concluida se eu realmente desse aos paninhos e às linhas todo o tempo que eu gostaria de dar... rs.

Enquanto os trabalhos em patch não ganham vida, sigo aqui acompanhando o blog de vocês.

Eva

Laély disse...

Meninas, apesar de não ser muito pontual nas minhas visitas, sabem o quanto me sinto bem, cada vez que venho aqui, pois o blog transmite toda carinho e capricho e toda essa sintonia que vocês duas têm.
Parabéns pelo aniversário e eu quero muto concorrer a esses tecidinhos.
Um beijo para as duas!

Helena Almeida disse...

Parabens Cecilia e Helena, o vosso blog hà muito que estão na minha lista de blogs preferidos. Não é para dar "graxa" não.
Já agora era óptimo ganhar.
Beijos

Helena Almeida

Chiconuelas disse...

Parabéns Cecilia e Helena, pelo lindo trabalho que fazem neste amado blog....Viva, Viva...muitos e muitos anos ainda virão para a nossa felicidade.
Beijo grande Carol

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Meninas, adorei conhecê-las virtualmente... espero um dia conseguir pessoalmente também, em um de seus quilting bees...Vocês me inspiram tanto que eu até estou fazendo um "saquinho de dormir" pra minha filha, todo em patchwork! Vou ser se termino amanhã, e coloco no blog. Parabéns por esse ano de vida do blog, e que venham muitos outros! beijo grande para as duas!
Dani e Heleninha

Manuela Nygaard disse...

Adorei a promoção!!!
Manuela Nygaard
manunygaard@hotmail.com

Manuela Nygaard disse...

Manuela Nygaard
manunygaard@hotmail.com
publiquei no meu blog
http://manuelanygaard.blogspot.com/

Valda Souza disse...

Ola, parabens a vcs duas, o blog é maravilhoso, as historias de amizade e cumplicidade atravez dos trabalhos manuais, feitos com tanto amor criam laços eternos!
Obrigada por compartilharem tanto talento!
Vou linkar no meu blog!


mil bjkas!!!!!!!!!!

Dricca Kastrup disse...

Parabéns !! Pras duas ! É muito legal ver as histórias de vocês, eu to sempre de olho por aqui.

Achei o prêmio perfeito, tudo a ver com a proposta do blog. E eu quero participar, claro, imagina se não...

bjobjo

Ypsilon Yvone disse...

Cecilia
Adoro passar por aqui para me inspirar e ver as delicias que fazem com os "paninhos". Adoro paninhos já falei isso né!
Mais ainda quando os vejo transformados em verdadeiras obra de arte.
Parabéns pelo niver do blog (nem sei pq. não estava seguindo), pois vc. esta lá linkada lá no meu blog.
Quem sabe desta vez eu ganho!!!
bjk e lindo fim de semana

Leigh disse...

Parabéns Cecilia e Helena! I love seeing all of the beautiful sewing projects. I can't wait to make and blog my own bento box quilt on Lemon Crafts.
Helena - I do not have a Flickr account yet, but I frequently use other peoples photos from Flickr! :)
Leigh

Leigh disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Continuem-se os trabalhos bons.

Sandra (patch & bordados) disse...

Olá Cecília,
Que delícia ler seus textos! Eu também adoraria ter tido uma professora como vc.
Parabéns pelo aniversário do blog!
Eu como amante dos tecidos quero participar do sorteio.
Meninas, abraços carinhosos. Sandra.

Paula Louceiro disse...

Cecília e Helena
Como gosto do blog de vocês. Adoro o jeito como escreveme e os trabalhos maravilhosos que fazem. São uma fonte de inspiração para mim.
Claro que quero participar da comemoração de aniversário do blog.
Adorei os tecidinhos, uma linda escolha.
Vou ficar aqui na torcida até semana que vem.
Parabéns pelo blog maravilhoso.

Paula Louceiro
http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com
e-mail: paulinhabella@yahoo.com.br

Unknown disse...

Parabéns Cecília e Helena! Acho que sou literalmente a fã #1 de vcs, ví essa ''criança'' nascer :) ... sou fã de vcs, do blog, do compromisso , e da idéia criativa e inspiradora de encurtar a distância entre mãe e filha que vcs criaram.
Beijos!

Dricca Kastrup disse...

Olá :)

Voltei pra dizer que coloquei o banner da promoção na barra lateral do meu blog, com o link pra cá, pra participar duas vezes, ok ? Vale, não vale ?

bjobjo

Anna Lucia disse...

Tem razão, eu nasci em 1971!
Minha mãe deu aula no Honduras e nós moramos quase em frente ao Sobral Pinto!!
Ainda moro na Praça só que hoje na R.Florianopolis.
Mundinho pequeno hein?
Meus tios e primos estudaram lá nessa época q vc deu aula e você deve ter dado aula para alguns deles.
Sebastião Custodio da Costa,
André Luiz Migon e Claudio Luiz Migon.
Minha tia deu aula no Sobral , Aneda e minha mami se chama Regina Custodio. Me diz se já ouviu algum desses nomes!
Beijossssss!

Livia disse...

Oh! Parabéns pelo aniversário do blog!!!!
Os tecidinhos são lindos!!!!!
Beijinhos

Nárriman disse...

Oi garotas!
Parabéns pelo aniverario do blog! Vocês merecem todo sucesso!
Quero participar da promoção também!
Bjs!

Nilda Biagio disse...

Olá
Parabéns
pelo aniversário!!
Bj
Nilda

Cris Rosa disse...

Oi! Parabéns pelo aniver do blog!
Estou começando um também, e logo logo, vai ter uma promoção!
Ah! Adorei os paninhos! Eu quero!
Bjs

Ísis disse...

Parabéns!!! Adoro o blog e o trabalho de vcs. Estou começando a me aventurar pelo mundo dos paninhos e vcs são uma inspiração.

Beijo!
Ísis

Patricia disse...

Meninas, também quero participar da promoção! Parabéns pelo aniversário!!
Um beijo para as duas!
Patricia Tedeschi

Nanci M.dos Santos disse...

Mais uma vez Parabéns meninas!!! eu já postei a promoção no meu blog, com muita honra!!!bjs

Roberta disse...

Oie!!!
Parabéns pelo blog!
Eu vira e mexe estou dando uma espiadinha por aki!!! ;o)
tb queria participar da promoçao!
big bjus
ro.sanchesborges@gmail.com

Maria Lúcia disse...

Oi
Estou te seguindo
quero participar
dessa linda festa.
Que fofo os tecidos.
Beijos...
Lúcia.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi, vim ao teu blog através da Dricca e adorei.
Posso participar tb desse sorteio, amo os tecidnhos e estou sempre as voltas em adquiri-los para as minhas artes.
Já me tornei seguidora para não perder nadinha hehee.
bjs
Leila

Unknown disse...

Meninas , conheci o blog de vocês atraves da Madame Kathia (figurinha linda de alto astral que eu gosto muito)e agora fiquei FÃ , estou seguindo vocês pra ver de perto todas as novidades e quero comemorar esse 1o. aniversario também desejando muito sucesso, sempre .

Estou levando o selinho da festa/promô pra meu STILO BASICO , passa lá pra ver como tudo é basico mesmo.

Parabéns, sucesso


stilobasico@hotmail.com

Diane Schmidt disse...

Very pretty spring fabrics!

Maria Arteira disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Coisa linda mãe e filha plugadas. Quero sim participar do sorteio. Já estou seguindo e levo o link para a direita da barra do meu blog.
Bj e mais uma vez Parabéns.
http://noveloscoloridos.blogspot.com

Maria Arteira disse...

Voltei para postar novamente como vcs escreveram. Então aqui vai.
Quero participar do sorteio e ganhar os tecidos....são lindos.
http://noveloscoloridos.blogspot.com
Boa sorte para todas...

Flavia Seabra disse...

Ei Meninas!
Parabéns pelo aniversário do blog!
Vim Conhecer voce e participar da festa!
Felicidades!
beijos, Flávia

Flavia Seabra disse...

Bem conforme a regrinha ... eu divulguei no meu blog, ok!

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/03/blog-quilts-sao-eternos-sorteio-de.html

Tenho um blog de artesanato também ... é o Mãe e Filha! ... kkk ... assim como voces!

beijos, Flávia


http://leninhaeflavia.blogspot.com/

Vanessa disse...

Olá. Parabéns pelo lindo blog e que continue crescendo e trazendo coisas boas e novidades sempre pra nós.
Bjs, Vanessa

Chiconuelas disse...

Oi Cecília e Helena, de novo...como acabei de fazer um post lá no meu blog sobre esse aniversário tão querido, estou aqui para garantir meu segundo comentário. É bom tentar todas as possibilidades, afinal a sorte também precisa de uma mãozinha...Beijos Queridas e ViVa o Quilts são Eternos....VIVA!!!!

Sonia Facion disse...

Oi meninas!!!!

fiquei sabendo da promo de niver no blog da Carol.

Parabéns e que vcs possam estar na blogosfera por muito tempo trazendo novidades que encantam a arte de criar e recriar.

soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia

Eva disse...

Enhorabuena por vuestro primer aniversario, espero que le sigan muchos más para celebrar.
Me apunto al sorteo.
Mi mail es evaculebras@gmail.com
Besos desde España

Sónia Lopes disse...

Parabéns à mãe e à filha por estarem à frente deste bonito projecto há já 1 ano:)
Também eu vou tentar a minha sorte...adorei os tecidos!!!

Beijinhos de Portugal,

Sónia Lopes

e-mail:sonia_lopes04@hotmail.com

www.encantamentosdasonia.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Olá, Cecília e Helena!
Que blog lindo! Acabei de conhecê-lo por meio do blog da Sônia Facion.
Trabalhos lindos e textos adoráveis! Já sou seguidora para continuar acompanhando as postagens.
Parabéns pelo aniversário de Blog!
Os paninhos são lindos... Quero participar também.
Beijos,
Vanessa
vanessabiali@yahoo.com.br

Anônimo disse...

PARABENS AO BLOG! DESEJO MAIS SUCESSO PRA VOCES! BJS

Luly Alves disse...

Ola Cecilia e Helena !!!

Uma maravilha os trabalhos !!!

Luli Alves
ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Vou divulgar na coluna lateral do blog...

Bjinhos

Trico da Zezê disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Quero participar do sorteio tb!

Beijos

glaucia
Santo andré - sp

Iraildes disse...

Ai, meu Deeeus!!!
Que lindos!!!
Preciso muiiiiito ganhar rs
Foi o'timo passar por aqui...
Parab'ens!
Abracos

Kyria Moura disse...

Ah, sintonia de mae e filha, amor e criatividade, uniao ... so pode dar em belas artes. Confesso que quando minha mae da pitacos no que eu estou fazendo eu me irrito inicialmente, mas quando eu vou ver, faco o que eu penso e era exatamente algo parecido ou identico ao que ela ia me dizer ... filhinha teimosa, sou eu ... mas minha mae sempre foi minha melhor amiga ... quem disse que melhores amigas tem que sempre concordar em tudo.
Deus abencoe voces, parabens por tudo!

Cleise disse...

Quilts são eternos,amizade entre mãe e filha também.
Acabo de conhecer o blog,foi amor a primeira vista.Amo artesanato e A D O R O a língua portuguesa.Já viram que não saio mais daqui.
Vi o sorteio,por acaso.Já estou participando.
Beijos(lugar comun dizer que amei conhece-las?rsrsrs

Valda Souza disse...

Ola! que legal, a promoção está bombando! mas não adianta, eu é que vou levar! Bjim....



Tem que pensar positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Cecília,
seguidora já sou, aqui tem tanta coisa linda que não dá para perder esta promo. Parabéns pelo aníver do blog.
Beijos!!!

Unknown disse...

Acabei de postar na barra lateral do meu blog.

MARCELA SONHADORA disse...

Menina!!!Que blog que é esse!!!??? MARAVILHOSO, acabei de conhecer atravéz do blog AMO CRAFT, e já vou participar de uma promoção chique como essa!!Já linkei e vou postar no meu blog
http://marcelaeseussonhos.blogspot.com/
beijão tá...

Ana disse...

Queridas, é muito bom fazer coisas a 4 mãos, principalmente quando somos mãe e filha. Também faça com minha mãe. Somos muito companheiras, fizemos faculdade juntas, trabalhamos juntas na mesma escola e agora, também costuramos juntas. É ótimo! Nossa sorte é que estamos bem pertinho uma da outra, só 500 m nos separam! Um grande bjo e parabéns pelo aniversário do blog!

Ana disse...

Olha, postei no blog e coloquei o link para o post, viu?! Bjinho com carinho!

Tecendo Sonhos disse...

Cecília e Helena!! Participar de uma promoção neste blog tão especial e inspirador é uma honra!!! Vocês são maravilhosas no escrever, no fazer e nas amizades!! Parabéns pela dedicação e pelo carinho demonstrado em cada post!!
Tenho muito orgulho em fazer parte deste grupo de seguidoras do Quilts are Forever!!
Desejo muito mais sucesso para vocês1!
Beijocas
Andreza

M A R C I A R T E S disse...

parabéns pelo aniversário !!!
sucessos mil as duas!!!
tbm vouparticipar desse lindo sorteio
lidermaqltda@hotmail.com

M A R C I A R T E S disse...

ja esta postado em meu cantinho, bjos!!!

Isadora disse...

Os paninhos são lindos, é claro que quero participar!
Aliás, o blog todo é lindo, vocês fazer trabalhos muito bonitos!
Vou escrever mais um comment, já que coloquei o link da promoção no meu último post - quero muito esses paninhos hehehe
abraços

Isadora disse...

Eu de novo, com minha segunda inscrição!
Abraços again

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog e continue divulgando as belas inspirações de sempre.

Ana Carolina disse...

Adoro as postagens, parabéns pelo BLog e pelas ideias inspiradoras.


Bjs

Ana Carolina

●๋•کнєilα Cαяdσรσ●๋• disse...

Adorei o blog, tem várias idéias legais...
ah põe meu nome na lista do sortei, quem sabe eu ñ tenho a sorte?!
bjkas

Helô disse...

Que esse seja o primeiro de muitos aiversarios! Parabens!Seus trabalhos são lindos! Adoraria ganhar esses tecidinhos!!
Bj
Helô

Veronica Arteira disse...

Já estou aqui bolando o que fazer com esses tecidos lindos!!!Seu blog é uma graça, voltarei sempre.
Bjs parabéns pelo aniversário.

maçaroca da dê disse...

Parabéns pelo blog e pelo aniversário! Também espero poder comemorar o meu 1o. aniversário cheio de arte prá mostrar! Mas ainda tenho um ano inteirinho pela frente! bjs

junaia disse...

Parabéns!!!!!, as duas merecem, pelo bom gosto, as dicas , estão mandando muito bem!!!! fico feliz por segui-las desde o início.
beijos
junáia

Unknown disse...

Oi Meninas!
Parabéns pelo aniversário do blog!
Vim Conhecer voce e participar da festa!
Felicidades!

Rosana Luciano
http://bellaartesrosana.blogspot.com
bellaartes.rosana@gmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog e pelo aniversário... sempre passo para dar uma olhadinha. Bjus

Adriana disse...

Oi parabénspelo niver, que venham outros anos.Eu quero participar do sorteio.
adribrandelli@hotmail.com
Rio Grande do Sul

Cleimar Farias de Almeida disse...

Parabens pelo aniversário, desejo que continue por muitos anos nos alegrando...
cleisalem@yahoo.com.br
ministeriocoreografiasalem.blogspot.com
SANTA CATARINA
BJUSS

♥ Rô Freire ♥ disse...

Parabéns pelo niver!!! Que Deus vos abençoe.

O blog é lindo!!!

Quero participar da promô.

rosouzafreire@hotmail.com

rofreirecrohe.blogspot.com
ALFENAS-MG

Bjs

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi

Divulguei sua promô aqui:

http://artero33.blogspot.com/2010/03/promo-no-quilts-sao-eternos.html

Bjs

Ana Kroetz disse...

Chegando agora, mas adorando a história de mãe e filha criando arte...Parabéns ! Também adoro paninhos e retalhos e quero participar da promoção !

M. Regina disse...

Oi Cecília, parabéns pelo aniversário. Gosto muito da maneira que escreves, nossa querida lingua portuguesa não é fácil...também adoro escrever...
Gostaria imensamente de ser a sorteada...bjs

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e quero participar do sorteio...
bjs e luz

Paty Fortunato disse...

Olá,

Quero participar da promo.
Essa é a primeira vez q comento aqui. vi seu blog atravez da Cris Rosa...e já estou seguindo.

pa.ty.fortunato@hotmail.com
Salvador/BA-BR

Beijocas!

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns pelo aniversario e que esse seja o 1 de muitos.Parabéns tb pelas dicas e riscos. É um prazer conhecer um pouco de pessoas que souberam encurta a distancia de 1.200km por uma paixão que uniu mãe e filha.
Parabéns.

Bjs e fiquem com Deus.

Andrea Guim disse...

Oi!!! Parabéns pelo aniversário!!!
Já estou te seguindo e quero participar desta super promô!!!
blogartemail@gmail.com
RJ-RJ
Andrea Guim

Beijins!!!

Célia Regina disse...

Os tecidos são muito bonitos!
Quero participar!
Celia Regina Siqueira
celsiq@ig.com.br
Sao Paulo - SP

Simone Lima e Lorena Pires disse...

Amei.. quero pra mim!!!
Parabéns pelo blog e pela forma que encontraram de diminuir essa distância e estar sempre juntas...
Quero participar do sorteio, já estou seguindo!!!
Simone Lima
simonnelima@hotmail.com

Bjinhos

Unknown disse...

Queridas, por favor, me inscrevam nesse giveaway! Adorei a ideia, parabéns pelo aniversário do blog! Um beijo bem carinhoso!

Milena disse...

Adorei os tecidinhos!
Mas gostei mesmo foi da história Cecília,deliciosa,gosto de suas elucubrações sempre,pode continuar!
E a vida é assim,como um quilt,já diz o filme:um alivanho de tempos,gerações,pensamentos,emoções,às vezes parecendo descombinadas, mas que com a linha do amor e do tempo se juntam e formam coisas lindas!
Bjs e parabéns as três,

AnaVergara disse...

Meninas amadas,vocês estão de parabéns pela qualidade deste blog! Sou suspeita ao elogiar porque vocês moram no meu ♥!!!
Felicidades - ah! os tecidos estão lindos!
Beijos,
DaAna