Quero compartilhar com as queridas amigas a alegria que tive ontem. O show foi um sucesso. Boa música e bom público, mesmo com a chuva que vem caindo por aqui. O cantor - Rogério Midlej - participou do programa "Fama", de 2002; voz belíssima e uma excelente presença em palco. Os arranjos foram feitos por Michelle Fiuza, nascida em Brasília. Todo o grupo teve a sua formação musical aqui (além disso, o Guto é candango), cidade conhecida como celeiro musical. Legião Urbana, Capital Inicial, Cássia Eller, Zélia Duncan, Sílvio Barbatto e tantos e tantos músicos que povoam as orquestras brasileiras de Norte a Sul, saíram de Brasília. A escolha do repertório foi muito feliz. Foram 14 canções, dentre as quais destaco: Não sei dançar (Alvin L.), Quando o sol bater na janela do teu quarto ( Legião Urbana - foi bisada), Outono (Djavan), O homem de olhos de raio X (Lenine), Toda forma de amor (Lulu Santos), Brasil (Cazuza) ...
Faço outro convite, este, para domingo 22. O Quarteto Capital vai se apresentar, como eles mesmo dizem, "na sua vertente erudita", no auditório da Livraria Cultura, no Casa Park, às 17 h. Vamos ouvir Mozart, Cohen e Brahms. Mais informação aqui. A entrada é gratuita.
Muito obrigada às queridas Nanci, Lili, Elena e Laély, que deixaram mensagens lindas na postagem Outros tecidos (estes, musicais). Um abraço enorme da Cecilia (por Cecilia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário