segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Outros tecidos (estes, musicais)

A Helena, além de letras, une cores. O irmão da Helena, o Guto, tece sons. A mãe, orgulhosa da prole, convida para o show do dia 19 de novembro, em Brasília (eu vou, eu vou):



Show do Quarteto Capital (Daniel Cunha, no violino; Igor Macarini, também no violino; Daniel Marques, na viola; e Augusto Guerra Vicente, no violoncelo), participação do músico Rogério Midlej, e arranjos de Michelle Fiuza.
No repertório do show, canções de Paulinho Moska, Zélia Duncan, Chico César, Cazuza, Lulu Santos, Marina Lima, além de rearranjos de músicas (“Sétimo Andar”; “Veio”; e “Florir”) do “Quintal do meu mundo”, CD de Rogério Midlej, lançado em 2005.

Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 meia e podem ser adquiridos antecipadamente no Teatro dos Bancários, a partir do dia 12 de novembro, em horário comercial. A censura é de 12 anos.

O Guto é o que está bem do lado esquerdo. (por Cecilia).

5 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Cecília vc é demais!!É uma delícia qdo a gente pode sentir orgulho dos nossos filhos, não é? E olhe, eu nem tinha acabado de ler seu texto e já tinha advinhado quem era o Guto (está aarecendo um pedacinho do violoncelo)! Se fosse mais perto daqui eu até iria pq pelo repertório o show vai ser demais!!! Parabéns pelos seus filhotes!!!bjs

Lili disse...

Eeeee mama orgulhosa dos filhotes com dotes artísticos! Q delícia! :D
Pena q é longe e não posso ir tbm... :(
Mas fica aqui os parabéns pela boa genética que trouxe ao mundo gente de boa qualidade! :)
Bjks!;)

Cecilia e Helena disse...

Minhas amigas:
Vocês são demais! Obrigada pelas belas palavras. Fiquei emocionada!
Abraços da Cecilia.

Sonho Meu disse...

Quilt e música...que delicia...parei no lugar certo. Quilt e patchwork minha paixao eterna. Musica descobri a pouco(ou melhor a muito tempo amo musica) que queria aprender piano e é a minha paixao atual. Vim aqui atraves da indicaçao de uma das minhas leitoras a Lucia Soares e adorei o seu blog...to voltando viu?
bjs e parabens pelo lindo blog e seus quilts.
Elena

Laély disse...

Gente, mas esta é a verdadeira "casa dos artistas"!
Puxa, que pena, Cecília, que eu não posso ir! Amo música instrumental! O último cd, que não sai do meu cd-player é um, com o gringo violonista, que já virou brasileiro de coração: Nicolas Krassik-Caçuá. Já ouviu falar dele? Até eu, que não danço nada, sinto vontade de sair arrastando o pé no terreiro, levantando poeira, ao som de sanfona, triângulo, zabumba, flauta, piano, violão sete cordas, rabeca...eita, mistura da boa!
Sabe, que eu toco um pouco de violino( só o sufciente para fazer número na igreja). Meu sonho, era aprender violoncelo, ou flauta transversa, mas não tem professor, onde moro.
Imagino o seu orgulho.
Abraço e sucesso!