domingo, 29 de novembro de 2009

Devagar e sempre, a produção continua!...

Bento novo (gigante)
Fiz no fim de semana passado, mas só registrei agora!

Esta semana, por conta de um evento na universidade, que ajudei a organizar, não pude fazer NADA relacionado a costura. Só pra alimentar o blog, deixo aí o primeiro bloco dos nove que vou fazer pra compor uma manta de sofá no padrão bento box. Desta vez, quero algo bem minimalista: cores sólidas (azul, laranja e verde) com fundo branco. Além disso, as dimensões dos retalhos estão dobradas. Se, antes, eram 2" x 2"; 2" x 4"; 2" x 6", agora serão 4" x 4"; 4" x 8"; 4" x 12". Estou chamando de "bento box gigante". É um projeto despretensioso, que estou pegando quando posso, mas, depois que recebi o convite de casamento de uma amiga querida, fiquei pensando que ele daria um bom presente!... Vou amadurecer a ideia.


Depois do evento, meninas superpoderosas gerativistas se preparando para a balada
(eu e Simone)
(por Helena)

6 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Helena, tenho certeza de que essa manta ficará linda!!Adoro essa mistura de cores (azul, verde, laranja, branco)!!!bjs

Lili disse...

Com certeza seria um presente lindooooo!!!
Sabe que eu sofro desse mal, acabo ficando com quase nada do que produzo, mesmo qdo faço pensando que é pra mim mesmo. Sempre aparece alguma ocasião e lá se vai o que era pra ser meu, embrulhado pra presente! :D
Bjks! ;)

Cecilia e Helena disse...

E não é verdade, Lili? rsrsrs Ah, adorei sua foto com esse oclão retrô!...
Nanci, obrigada pelas palavras encorajadoras de sempre!
Beijão
Helena

Leide Almeida disse...

olá flor, sou a Leide... quero dizer que gostei muito do seu blog... bjs

Tecendo Sonhos disse...

Este bento box vai ficar lindo de morrer!! Sera um presentão...se fosse pra mim eu ia chorar de tanta alegria!! E o guardaria a 7 chaves...ou melhor 10 chaves!!!kkkkk
Longe do marido...dos filhos...das canecas de nescau....aff!! Cecília, como sempre...vc e suas mãos de fada a nos inspirar e encantar!!
Beijocas

Tecendo Sonhos disse...

Ops...Helena...suas mãos de fada são mágicas também, viu?? Diria que é geneético!! Beijocas e desculpa a confusão....
Com carinho Andreza