terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias do front

Ando meio sumidinha, e é esta a razão, só pra variar. Estou tentando não parar totalmente com os trabalhos manuais, mas tá difícil... a bendita Morfologia tá me fazendo de gato e sapato! Pra não dizer que não tenho feito nada, comecei, no fim de semana retrasado (ôoo passo de tartaruga), uma almofadinha de retalhos. A Helô, minha fofurinha de sete anos, me pediu pra ajudar, e eu deixei. Foi ela quem "pedalou" a máquina. Vejam aí como está ficando. Beijos! (por Helena)
Almofada compridinha #3 (WIP)

7 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Tá ficando linda amiga! A ajudante é muito eficiente né?
Aquele tecido xadrez da almofada bordada não é da Maria, mas a almofada xadrez que está atrás foi feita com tecido de lá sim.
Bjokas flor.

Tecendo Sonhos disse...

Ai que fofo!! Também com uma ajudante assim, tudo fica lindo e mágico!! Mãozinha de fada...ou pézinho...ela tem futuro!! Adorei!!
Beijocas
Andreza

Nanci M.dos Santos disse...

Nossa, que linda! e quem disse que cores diferentes uma da outra e desenhos diferentes um do outro, não combinam??Combinaram e muito!!Parabéns às duas, vc e sua ajudantezinha!!bjs

Lili disse...

Nossa, fiquei uns dias sem passar por aqui e quanta coisa linda que eu encontrei hoje!!!!!!
Tudo maravilhoso, como sempre. E cheio de nomes curiosos, como sempre! Adoro isso, pq antes pra mim tudo era patchwork, e agora descubro que cada modekito tem um nome diferente. O máximo!!!
Bjs pra todas as meninas da família! ;)

Eliane Conde disse...

Q lindo!! Também adoro trabalhos manuais e ando sem tempo ... quer dizer ... não estou conseguindo me organizar para fazer o que gosto!!! Parabéns pelas coisas lindas que vc faz e por conseguir pelo menos dar uns pontinhos :)
Bjus iluminados pra vc!

Cecilia e Helena disse...

Obrigada, gente! Vcs são ótimas, apareçam sempre!
Beijo
Helena

Luciana disse...

Adoro passar por aqui.
Boa tarde, e uma linda semana.
Também me inspiro muito na Frida Kahlo, mulher maravilhosa e intensa, forte e sensível.