quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mulher dividida (a divided woman)

An English version follows the Portuguese

Sou uma mulher dividida... lembram-se da máquina de costura fechada e desplugada? A foto abaixo ilustra a razão pela qual não consigo me dedicar mais ao meu bento box (mas repararam que eu consegui fazer umas moldurinhas brancas? Que progresso!). Planejamento de aula, planejamento de aula... ando até sonhando com isso! (por Helena)
... ... ... ... ...
I'm a divided woman... do you remember when I mentioned my sewing machine was even covered and unplugged? The picture below shows what's been keeping me away from my bento box (but have you noticed I managed to add some white frames to the blocks? That's an advance!). Lesson planning, lesson planning... I've been even dreaming about it! (by Helena)
Dividida

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Ai Meu Deus! Isso é um pecado! Uma artista como você não pode parar de produzir!
Mas tudo bem, é por uma boa causa.
Bjokas florzita.

Renata disse...

KKkkkk
Te entendo.....