sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os desafios da Nina Dias

A Nina é uma amiga virtual que adora desafios ... Vale a pena visitar seus dois blogs: Tecidos Floridos e Um ponto e nada mais. No Um ponto e nada mais, a Nina trata de diversos assuntos, dá receitas de comidinhas gostosas e divulga os desafios que estão lá no Tecidos Floridos. Estou participando de um deles - o Desafio Misterioso de Bordado Livre - e estou amando! Gosto muito desta postagem - Dicas e informações -, na qual, como o nome diz, a Nina fala de tecidos e linhas, além de dar conselhos preciosos. No meu desafio, devo bordar 12 blocos. Os desenhos (riscos) são enviados por e-mail. Até agora bordei quatro. O que será que vai surgir daí? 
Primeiro bloco: 
 Segundo bloco:
Terceiro bloco:
Quarto bloco:

O terceiro bloco me trouxe recordações da infância. Minha irmã mais velha sempre gostou de cantar (chegou a estudar canto lírico por bastante tempo). Ela cantava muito You are always in my heart , música de um filme de 1942 (lembrem-se que sou bem antiga ...), do mesmo nome. Achei no You Tube um vídeo com a atriz do filme, Gloria Warren


Há uma versão em português com "o cantor das multidões", Orlando Silva (1915- 1978). Se clicarem no link poderão ver a letra e ouvir o cantor.
Nossa! Fui lá no fundo do baú! Nina, olha só o que você fez!!!!
(por Cecilia, nostalgicamente feliz)

3 comentários:

Unknown disse...

Uau Cecília,que emocionante!!!Não pensei que esse desafio fosse trazer lembranças tão bonitas. Mas vale a pena recordar épocas que nos emocionaram e ficaram na memória! Obrigada pelo carinho e lembrança!
Fica com Deus e tenha um ótimo fim de semana!bjs Nina

Unknown disse...

Todos lindos demais!

Que bom que trazem boas recordações :D Sempre que olhares para eles vai se lembrar :D

Maria Jose disse...

Que baú ehem??? Vasculhe sempre e compartilhe essas maravilhas conosco.
Abraços!