terça-feira, 28 de maio de 2013

Garimpo :: My picks

OK, OK, já sei que a Ruby e a Ana Paula são figurinhas fáceis aqui no meu garimpo...
Fazer o quê, se tudo o que elas fazem é lindo de morrer?

amei ter feito a colcha tilda!
Ruby em momento nostálgico: "Amei ter feito a colcha tilda!"

Ponto Cruz + Patchwork
Ponto de cruz de sonho da Ana Paula

Quer participar? Tem conta no Flickr? É só adicionar as suas fotos no nosso grupo, o Garimpo :: My picks. Semana que vem sua foto pode ser selecionada!
(por Helena)

3 comentários:

Unknown disse...

Também achei perfeitos !
bjs

Ruby Fernandes disse...

hahahaha, eu adoro aparecer por aqui minha amiga linda!
Preciso arrumar mais tempo para algumas costurices...
Um beijão :)

Atelier Caseiro disse...

Meu sorriso depois desse carinho todo iluminou o dia cinza, chuvoso e carregado de trovoadas. A verdade é que ganhei o dia! :D
Helena, obrigada por tuas palavras, é sempre um prazer figurar num blog que tenho como referência craft. Beijo, Ana.