terça-feira, 1 de janeiro de 2013

I'm Messy and I Know it: Life is Messy Bootcamp

I'm Messy and I Know it: Life is Messy Bootcamp, ("Sou bagunceir@ e assumo: 'treinamento militar' para @s desorganizad@s"). Já pensou que a sua vida poderia ser mais fácil ou, até, que os seus dias poderiam ser bem mais produtivos caso você conseguisse se organizar melhor? Pois é... sou uma bagunceira assumida e já, já pensei nisso várias vezes. E não é só o fato de ser uma bagunceira assumida. Sou várias em uma só: mãe, mulher, crafter, professora, pesquisadora... às vezes me embolo tanto nos meus lados A, B, ... Z, que simplesmente me falta tempo ou disposição para me organizar. 


Pois é, mas acho que o empurrãozinho de que eu precisava chegou. É que a Mayi Carles, a bonitinha acima, e autora do precioso 5K Sales in 365 Days: a quirky  + practical guide to creating best-selling digital products in your pajamas, está lançando um curso virtual chamado Life is Messy Bootcamp, que tem por objetivo ajudar empresári@s do mundo virtual a se organizarem melhor, serem mais produtiv@s,  incrementarem seus blogs e outras plataformas virtuais e, por que não?, serem mais felizes. A moça é engraçada, então, prepare-se para dar boas risadas e aprender um montão de coisas. A boa notícia é que o pacote Life is Messy Bootcamp inclui o livro 5K Sales... leitura indispensável para quem já vende ou quer vender produtos no meio virtual.

Ad
E aí, quem topa o desafio?
Clique na imagem acima!

O curso inclui: 6 módulos gravados em vídeo e MP3, tarefas de casa, arquivos PDF desenhados pela própria autora com planilhas de organização, acesso exclusivo a grupo de discussão, entre outras surpresas. Te encontro por lá!
(por Helena)

6 comentários:

Andréa disse...

Oi, Helena.
Feliz ano novo!!!
Estou super tentada a fazer o curso, pois nem tudo na minha vida crafty é tão organizado como as minhas gavetas de tecidos. (rs) Eu espero me tornar mais produtiva, montar minha lojinha virtual (algo que pretendia ter feito em 2012) e melhorar o blog. Valeu pela dica!
Um beijo,
Andréa.

Cecilia e Helena disse...

Que legal que vc se decidiu, Andréa! Seremos colegas de curso então! Não deixa de abrir uma conta pra vc no Facebook, pois as discussões já estão rolando por lá :)
Beijos,
Helena

Unknown disse...

Helena, você me surpreende tanto que às vezes nem consigo acompanhar! É cada curso mais interessante que o outro!!! kkkkkkkk Aproveito para desejar, tanto à você quanto à Crafty Mom, um 2013 repleto de sonhos e coisas boas! Quem venham mais e mais novidades, que a vida esteja sempre em movimento e que nos encontremos sempre neste mundinho virtual! Bjs!

Cecilia e Helena disse...

Bora fazer o curso, Simone? Um feliz 2013 pra você também!
Beijos
Helena

Rosa Guimarães disse...

Ah, Helena! Vou fazer contigo! Renato vai me dar de presente e acho que vai ser muito bom! Super animada!!!!

Cecilia e Helena disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa, Rosa!!!! Só gente boa nesse curso!!!