quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Alice nasceu!

Muitas felicidades à minha amiga cuja vida acaba de virar de pernas pro ar. O Lucas acaba de ganhar uma irmãzinha: a Alice... viva!!!

Foi muito gostoso participar um pouquinho da gravidez da Vivi! Seguem alguns momentos inesquecíveis:

A Ruby começando um projeto. Eu estou por detrás da câmera!

A Vivi!

Eu, começando o meu projeto

Na semana passada, minha Helô (9 anos) e eu fomos ajudar a Vivi a embalar as lembrancinhas de maternidade costuradas por ela mesma, com a ajuda da Morgânia e da Maila. As fotos foram feitas pela minha fotógrafa favorita -- a Helô!





Agora já posso revelar o meu presente pra Vivi. Não vou estragar a surpresa, pois neste exato momento ela ainda está na maternidade, babando a Alice!

Bolsa Baldinho Maternidade

Baldinho Maternidade

Bolsa Baldinho Maternidade
O tecido foi escolha -- indireta -- da Vivi. No dia em que costuramos com a Ruby, levei o tecido comigo, mas ele era pequeno demais para fazer um cueiro. Uma pena, pois a Vivi ficou louca por ele. Pronto, amiga, é seu!
(por Helena)

10 comentários:

Unknown disse...

Dois presentes maravilhosos de uma vez só???? Nossa!!! Garota de sorte! As lembrancinhas da maternidade são inimagináveis e a embalagem - sou louca por embalagens! - não vou nem falar, que dá vontade de gritar!! lol Só uma mãe coruja como eu pode entender por que vale a pena pensar em cada detalhe, né? Viva a Alice e viva a amizade de vocês!

harumi disse...

êêê!! viva, benvinda à alice!! e parabéns à Vivi!!!

Unknown disse...

O nascimento de uma criança é sempre maravilhoso! Estou esperando pelo nascimento de DUAS sobrinhas! Uma nascerá no início de Janeiro, a outra em Março! Adorei o seu presente! Pena qque não tenho muita habilidade com a máquina de costura, apesar de ter uma! :D

Sou nova no mundo do blog, vou adorar receber a sua visita!!
Beijinhos, Lu.
http://luearu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pena que eu não consigo ver as fotos, meu note tá com problemas...então eu não sei o que fazer com mulheres grávidas e muito menos quando elas estão com a criança ali bem novinha, não sei como mim comportar, não fui H, já tinha falado pra ela, que iria depois tipo um ou dois messes hahahaha, ela entendeu achou louco mas entendeu.
Bjs!

Ruby Fernandes disse...

Que notícia maravilhosaaa! Vc já encontrou com a Vivizita? Já viu Alice? Que bolsa mais cute vc costurou amiga! Me lembro bem desse tecido lindo.
bjo bjo =)

Cecilia e Helena disse...

Simone, por que será que somos tão loucas por detalhes? =)))
Ruby, Helozinha e eu fomos conhecer a Alice hoje... ela é liiiinda! Não há adjetivos para descrever. Te juro que só não te chamei porque não tenho seu telefone. Vamos tomar vergonha e trocar por e-mail?
Meninas, obrigada pela visita!
Beijos,
Helena

Andréa disse...

Oi, Helena.
Vivi e família devem estar deslumbrados com a chegada do bebê!
Sempre me emociono ao saber do nascimento de uma criança, pois me lembro na mesma hora desta frase do livro Grande sertão: veredas: "um menino nasceu - o mundo tornou a começar".
Um beijo,
Andréa.

Carmen Ferreira disse...

oi querida
sortuda sua amiga hein? como se não bastasse a alegria de receber um bb lindo, ainda de quebra esse presentão.
amei a bolsa e ainda mais a estampa!
vim te convidar para o sorteio do meu novo blog"pesquei na net", são acessórios doces:cordão e pulseira de cupcake, chaveiro de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais algumas coisinhas... se puder passa lá...
bjus
carmen

Cecilia e Helena disse...

Frase linda, Andréa! É isso mesmo!
Oi, Carmen, obrigada pela visita!
Beijos
Helena

Unknown disse...

Parabéns! UMa criança é sempre uma benção em nossas vidas!

Beijos!