sábado, 12 de novembro de 2011

Pirando nas bolsinhas e nos filtros retrô

Fazer bolsas (de todos os tipos e tamanhos) é viciante. Usar filtros retrô é viciante.
Esta necessaire eu já estava prometendo há décadas para a minha pequena bailarina:

Necessaire

Fiquei apaixonada pelo tecido com estampa de animê (Alexander Henry... só podia ser!) que veio junto com o kit da The Lollypop Fabric Shoppe on Etsy. É minha: não dou, não troco, não vendo!

Tote animê 

Eu mesma modelei (santas aulas teóricas com as tias Sandra e Emília) e confeccionei essa belezura em tecido com estampa retrô Alexander Henry. É uma bolsa baldinho do tipo tote bag, sem fecho, mas com um bolsinho interno. Super robusta e resistente, carrega um laptop e ainda uns livrinhos.

Bolsa baldinho

 Sem o filtro:

Bolsa baldinho
Situação: VENDIDA

Gostou? Tá na lojinha!
Beijos, Helena.

9 comentários:

Vanilla disse...

Ameeeeeei os tecidos das tres bolsinhas!!! Principalmente desta última que parece de gibi!!

Stellinha disse...

Nossa, os tecidos estão simplesmente lindos!!!
Adorei as bolsinhas e as fotos ficaram demais!
beijinhos

CoisaLinda Artes Manuais disse...

Adoreiii! Super bom gosto!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Amo necessaires e bolsas, as suas estão lindas, o tecido de bailarinas é fofo e a bolsa ficou um charme só (com ou sem filtro!) rsrsrs

Bjukas e ótimo feriado =]

Andréa disse...

Oi, Helena.
E eu achando que a bolsa em estampa animê também era da Helô! (rs) Todas ficaram lindas!
Um beijo,
Andréa.

Cecilia e Helena disse...

Não, Andréa, a de estampa animê é pra bobona que vos fala mesmo kkkk
A Helô ainda não está nessa fase, e eu, aparentemente, ainda não saí dela!

Manuela Nygaard disse...

Tecidos lindos!
Bem diferentes!!!
Bjs

Salada de frutas disse...

Nossa meninas que estampas lindas....e as peças perfeitas...
ah! acabei de ver o post da Ruby...legal....


beijos....
ana ulian

Cecilia e Helena disse...

Queridas, obrigada pela visita! Voltem sempre!
Beijo,
Helena