segunda-feira, 26 de setembro de 2011

No Schmap San Diego Guide!

Tirei esta foto de um casal de tartarugas "fazendo filhotinho" quando moramos em San Diego, Califórnia (2004/2005). Publiquei-a no Flickr com a tag "San Diego Zoo", no meu álbum de fotos pessoais ("Nós"). Para a minha surpresa, meses depois, fui contactada pelo pessoal do guia virtual Schmap, que me pedia permissão para usá-la na nova edição do guia. Taí! Não é super divertida?

No Schmap San Diego Guide! =)

A foto no tamanho original:


San Diego Zoo
Repararam no passarinho voyeur sobre a pedra?!
Ontem as chuvas de primavera finalmente se instalaram aqui em Brasília (foram mais de cem dias de seca!), e esse clima mais ameno me faz lembrar muito o clima da Califórnia. Saudades (até mesmo dos perrengues da vida de estudante estrangeiro)!
Só para não dizer que não falei de crafts e, aproveitando o gancho do papo sobre San Diego, que tal relermos o post sobre a minha visita à Quilt in a Day, na cidade vizinha de San Marcos? Recordar é viver!
(por Helena)

5 comentários:

Unknown disse...

Eu achei a foto o maior barato, na verdade, muito sexy!! lol Bjs, bjs!

Cecilia e Helena disse...

hahaha a cena não é o máximo, Simone?
Beijo
Helena

AnaVergara disse...

sabia que foi numa cena dessas, no zoo de Pomerode-SC, que eu acabei explicando tudinho pra minha Luli? Muito boa... bjs DaAna

Cecilia e Helena disse...

hahahaha Gostei, Ana!

ANDRÉA disse...

OPAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
O clima tá quente.

Beijos
Andréa