domingo, 8 de maio de 2011

É hoje... Feliz Dia das Mães!

A felicidade está nos momentos simples do dia-a-dia!

É hoje... Feliz Dia das Mães!

A felicidade está...
  • Nos meus livrinhos de crafts;
  • No calendário perpétuo da Hallmark que nos traz lembranças preciosas do tempo em que vivemos em San Diego;
  • Na caixinha de costura da mamãe, que vejo rolando por aí desde que me conheço por gente;
  • Em ouvir os gritinhos da Helô, brincando ao longe com a vovó Ciloca!
E pra você? Conta pra gente!

Helô e vovó Ciloca, San Diego, Califórnia, 2005

Feliz Dia das Mães!

6 comentários:

Unknown disse...

A felicidade está no abraço gostoso e demorado que dou em meus filhos, volto ao dia em que nasceram e beijo mmuuiittoo!!!! bj e um feliz e abençoado dia para você querida, Nina

O meu pensamento viaja disse...

Tenho vocação para ser feliz, faça sol ou faça chuva, sozinha ou acompanhada.
Ser feliz é estar em paz.
Beijos,
Nina

A Casca da Cigarra disse...

Felicidade e passara manhã com minha família querida, visitar as mamães e mesmo na correria de um domingo cheio ter um tempinho para ler este post tão singelo e inspirado. Feliz dia das Mães

AnaVergara disse...

Todos os dias nos vemos rodeadas de sorrisos, pedidos, lamentos, carinhos e gargalhadas... muito bom, né?
Parabéns e beijos nas mamães daí!
DaAna

Dione disse...

Ja Passou, mas espero que o dia das mães tenha sido de paz e harmonia.
bjs para as duas

Laély disse...

Felicidade está na barriga do meu gatinho e nos rons-rons dele.
Abraço, Ciloca! rs