segunda-feira, 7 de março de 2011

Teresa, Wesley e Se essa lua fosse minha ...

Sexta-feira, dia 4, conheci duas pessoas maravilhosas: a Teresa e o Wesley. A Teresa tem um blog lindo, o Se essa lua fosse minha, com fotos inspiradas e um texto caloroso e cativante. Em fevereiro, a Teresa sorteou um quebra-cabeças com uma pintura do Thomas Kinkade para comemorar o aniversário dela, que cai no Dia de São Valentim. Como o coração dela estava transbordando de amor, quis compartilhar esse amor por meio desse sorteio. Que lindo! Olha o quebra-cabeças aí:

Foto: Se essa lua fosse minha
 Bom, já está implícito que a sorteada fui eu. Como a Teresa e o Wesley moram aqui no Rio, marcamos um encontro lá no meu point (meu e de quase toda a velha guarda de Copacabana - eu ia dizer "velharada", mas pode haver quem não goste - eu não me importo) - o tradicional "Cirandinha", pertinho da Santa Clara.

Nós no Cirandinha - Foto do Wesley
Espero montar o quebra-cabeças com a Helô, em Brasília. Vou seguir as instruções do casal, que já deu todas as dicas para uma boa montagem. Tarde agradabilíssima, com conversa ágil e saborosa (aliás, os bolinhos de bacalhau estavam uma delícia, não é?).
(por Cecilia)

7 comentários:

Unknown disse...

Que sortuda! Fiquei com água na boca nem sei se pelos bolinhos de bacalhau ou pelo puzzle (que adoro montar!). Vc merece! xoxo

Rosana Sperotto disse...

Coisa bem boa ver duas amigonas que moram no meu coração assim, só sorrisos, sentadas na mesma mesa e ainda com bolinhos de bacalhau(rs). Quis tanto estar lá também... Beijo, Cecília!

A Casca da Cigarra disse...

Que lindo! Amo quebra-cabeças, aqui em casa temos um de outono e um de inverno, que na tradição inventada de nossa casa montamos para marcar a mudança das estações. Este é mesmo super invernal e já vem com o adicional calor humano de um encontro agradável. Beijo

msgteresa disse...

Querida Cecília!
Assim você nos derrete o coração,minha amiga...Ficamos todos aqui emocionados!
Saiba que para mim é uma honra estar no seu blog tão bonito e aconchegante...Adorei o nosso encontro, tão descontraído e carioca da gema (Rs...)! Não poderia ser melhor,hein? E o mais interessante é que saímos,todos os três, com a gostosa sensação de que éramos amigos há muito tempo...
Eu te agradeço muito,querida Cecília, pelo teu carinho...Tua simpatia genuína já nos conquistou! E espero que este nosso encontro delicioso seja a semente de uma amizade que floresce e frutifica ao longo do tempo... Afinal, você já está nos nossos corações!
Vou postar lá no meu blog sobre o nosso encontro logo,logo... E espero que a gente se encontre sempre por aí, ou seja, no mundo virtual e no mundo real! E você tem razão...Os bolinhos de bacalhau estavam mesmo uma maravilha...Um quitute pra carioca nenhum botar defeito...(Rs...)
Beijo grande dos nossos corações para o teu!
Teresa

Cecilia e Helena disse...

Cabelo bonito, hein, Crafty-Mom!!!

chica disse...

Acabei de ver por lá e vim te conhecer.Coisa boa e parabéns às duas pela nova amizade que surgiu no mundo real agora! beijos,chica

Marina Abreu disse...

Crafty mom tá toda chique mesmo, rs! Arrasa!

Foi aí no Cirandinha que comemoramos os 3 aninhos da Maria.. comemos uma deliciosa tortinha e assopramos velinhas.. esse post me trouxe ótima lembrança.

Beijos pra dupla!