Estou meio devagar neste início de ano. Primeiro foi o calor, depois uma breve crise existencial (por causa do meu sedentarismo, que traz preocupação a todos que me querem bem e a mim também), a preocupação com os exames médicos de início de ano, essa coisa toda acontecendo na região da serra aqui do Rio ...
Mas não dá mais para esperar. Preciso contar do meu (nosso - a Helena estava lá) encontro com a Laély. Gentem! Que belezura é aquela?
Olha aí o encontro registrado:
|
foto do Aecius (caçula da Laély) |
Costumo passar as festas de fim de ano no Espírito Santo. A família do meu genro é de lá; então vou atrás da Helena e da Helô. Todos são muito agradáveis, e sempre há muita alegria. O Guto e a Norma costumam me visitar em janeiro, aqui no Rio, quando vêm a Juiz de Fora pra visitar os pais da Norma.
Pois bem, a Laély ligou para a Helena, e combinou o encontro em uma tapiocaria de Vitória, perto da Universidade (UFES). Conhecemos o filho mais velho e o mais novo (faltou o do meio), além de um primo que estava de visita. Ainda fomos ao shopping lá de Vitória, onde demos uma voltinha. Depois a Laély foi ao cinema com os filhos, e nós duas voltamos para casa. Uma chuva!
Ganhei uma caixa em forma de coração, repleta de lascas de manga desidratada, manga-passa, uma delícia! E a Helena ganhou alfajores feitos pela Laély.
Um adendo - esta postagem é repeteco, porque a que eu havia escrito antes sumiu, inexplicavelmente! Fiquei triste, porque já havia comentários de queridas amigas. Mas, por sorte, eles estavam ainda na tela; assim, consegui salvá-los. Vamos ver se funciona:
4 Comentários
A Laély é queridíssima!
E esses encontros são sempre deliciosos!
Bj em todas,
Ana
É tão bom isso, Cecília: ver um trio que tenho a honra de conhecer de pertinho. Acho que reconheço a tapiocaria. Estive lá com a Laély no verão passado, uma delícia (as tapiocas e a companhia)! Beijo grande!
Para mim, estes encontros são dádivas de Deus!Em novembro tive oportunidade de conhecer a Helena, do blog Dia a Dia Corridinho em Curitiba e foi especial! Abraços.
Que delícia de encontro!
Mas amiga, fala pra mim, quem é que não passa por crise existencial heimmmmm?!
Beijinho!