sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Villa-Lobos e Claudio Santoro em Brasília

Um excelente programa para quem estiver em Brasília amanhã, sábado, à tarde: ouvir e ver o Quarteto Claudio Santoro, na Sala Cassia Eller, da Funarte. Ainda dentro da programação "A música na linha do tempo", da qual falei aqui, aqui e aqui, o Quarteto vai apresentar, dentro do período do Modernismo, dois quartetos, um de Villa-Lobos e outro de Claudio Santoro. O de Villa-Lobos é de 1915, e o de Claudio Santoro, de 1956.

Foto: Tainá Frota
Da esquerda para a direita: Carolina Frederico (violino), Marie de Novion (viola), Lilian Raiol (violino) e Norma Parrot (violoncelo).
As quatro lindinhas são também integrantes da Orquestra do Teatro Nacional Claudio Santoro. O Quarteto toca desde 2006. Em 2009 participaram das comemorações oficiais dos 90 anos de nascimento e 20 de morte de Claudio Santoro e dos 30 anos de fundação do Teatro Nacional.
Aqui vai o convite da tiete: vão lá conhecer a arte da minha nora querida, a Norma.
A Sala Cássia Eller, da Funarte, fica atrás da Torre de Televisão. O programa é livre, e a entrada custa 10,00 (inteira) e 5,00 (meia). Às 17 horas.
(por Cecilia)

4 comentários:

Unknown disse...

Oi meninas, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. Passei só para avisar que desativei o Sentimento Bordado, estou atualizando só o Linhas Matizadas. Bjs!

Carina disse...

Oi gurias! Dei risada com a pergunta de vcs sobre a máquina de costura! Já explico: é que eu sou a pessoas menos indicada, já que a Janome é minha primeira e quem me indicou foi a Rosana. Tenho gostado muito dela. Costura relativamente devagar e tem 6 tipos de pontos, entre eles, zig-zags. E pra falar a verdade, os outros quatro tipos, pra mim, são iguais! rsrsrsrsss
Comprei pela internet, baratinho no Ponto Frio.
Adorei a visita lá no Cacareco Chique e adorei tb seu cantinho.
Bjokas mil!

Cecilia e Helena disse...

OK, Simone, já dei uma passadinha lá!
Carina... achei lindo o seu blog! Vou perguntar pra Ro então, mas dessa vez estou querendo comprar uma mais carinha, do tipo que aguenta costuras mais pesadas. Vi que tem uma Janome com essa característica, mas queria ter mais referências.
Beijão e vamos nos acompanhando!
Helena

Laély disse...

Meninas lindas, hein?