quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meus cataventos...

  ... começam a girar ...
 (por Cecilia)

3 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Lindos seus cataventos Cecília!!Amei!
E vc melhorou da alergia ao pó? Na verdade nosso clima está muito seco e todos estamos sentindo isso! Precisamos de uma chuvinha básica!!
E quanto eu estar me apaixonando, cada vez mais pelo patchwork, saiba que, de certa forma, voces são um tanto quanto responsáveis por essa maravilha na minha vida, pois vendo as coisas lindas que sempre trazem aqui para encher nossos olhos, eu não consegui ficar de fora. Estou aprendendo e treinando a cada dia mais e mais! E coitadinho de todo material que ainda tenho de mosaico que está meio abandonado nos armários!!!!Mas estou muito feliz como essa nova arte e a cada dia quero mais e mais!!!um grande beijo amiga!

Ypsilon Yvone disse...

Espero que tenha melhorado da crise alérgica...olha eu adoro ver quando os trabalhos ainda estao em andamento...o catavento logo se abrirá com todas as cores formando mais uma bela colcha de retalhos.
Adoro seus trabalhos.
bjus

Unknown disse...

Oi amiga! Passei para conhecer, e adorei seus trabalhos!!!!!!Também sou apaixonada por pano e agulha.
Já estou te seguindo, venha também conhecer o meu cantinho.
bjosssss