quinta-feira, 3 de junho de 2010

Encontro de quilteiras

No sábado passado, Helena e eu tivemos visitas. A Andréa, do Casa de Reboco, levou a mãe dela, a Carmen, que também trabalha com os tecidinhos. As duas trouxeram trabalhos maravilhosos!

Toda orgulhosa, Andréa exibe a sua criação... linda!

Olhem só a manta que a Andréa fez para a xará da minha Helena, filha da Daniela Kodaira, do Chez Mayumi. No Casa de Reboco tem mais detalhes, como por exemplo, a etiqueta da manta, com bordado da Helena (a minha) e uma aplicação da Andréa.
Na foto de baixo, as duas mamães orgulhosas mostram a manta feita pela Carmen. As borboletas e suas cores arrasaram!
Foi uma tarde agradabilíssima - um quilting bee - como dizem a Andréa e a Helena. Trocamos ideias, aprendemos umas com as outras.
Já estou de volta ao Rio , "trazendo na mala bastante saudade"; a Carmen também já deve ter voltado pra Marília. Foi muito bom estarmos de visita a Brasília na mesma época. Pudemos nos conhecer. E foi um encontro maravilhoso! O curioso é que na 2ª-feira (31/5), Andréa, Carmen e eu nos encontramos por acaso na W-3 Sul, em busca de armarinhos e casas de tecido. Não encontramos muita coisa, não. Mas pra quem quiser saber, há uma loja com muitos tecidos para quilting na 509 Sul, se chama Casa Panamericana.

Crafty-moms reunidas (ass. Helena)

(por Cecilia)

6 comentários:

Manuela Nygaard disse...

QUe linda essa colcha lilás! Diferente! Delicada!
É muito bom conhecermos outras pessoas e aprendermos com elas!
Bjs

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Que delicia de encontro! Eu e a minha Helena estamos babando e esperando ansiosas pra deitar e rolar na nova mantinha...Obrigada pelo carinho, pelo bordado e pelos comentarios queridos no meu blog!
beijoca nossa!

Andrea Guim disse...

Oi, Cecília!!!

Fico enlouquecida com o trabalho de vocês!! Já tentei aprender a fazer quilts com maínha e amigas, mas eles são um enigma indecifrável pra mim... :{

Vim convidar você paa a NOVA PROMÔ do Blog'Arte: sorteio de um difusor de ambientes cheirinho de maracujá!!
Passem lá pra aprticipar!

Beijins!

Andrea Guim disse...

Oi, Cecília!!!

Esqueci de avisar:

Vai sair uma postagem sobre seus trabalhos no Blog'Arte/AndreaGuim no dia 07/06 às 12:00hs!!!!!
Avise as amigas e passa por lá!

Beijins!

Andréa disse...

Oi, Cecília.
Adorei o post! Foi muito legal o nosso encontro naquele sábado e que agradável surpresa termos nos visto de novo na 2ª feira. Minha mãe e eu compramos muitos tecidos naquele dia e, como de praxe, mal sabemos em que vamos usá-los. (rs)
Antes de começar a mantinha do bebê da Karla, espero terminar pelo menos a almofada e um jogo americano que comecei há um tempo.
Um beijo,
Andréa.

Cris Rosa disse...

Que encontro delicioso!E os trabalhos lindos!
Parabens!
Bjkas