domingo, 9 de maio de 2010

Surpresa agradável

Este mês de maio estou em Brasília, para o aniversário da Helô, que foi no dia 3, e para o do Guto, que será no dia 30. Ando meio sumida daqui do blog - a Helena também - porque como sabem, estou no "lerê, lerê"; e a Helena anda às voltas com as lides acadêmicas. 
Aí pensei assim: " Vou desejar felicidades para as nossas amigas pelo Dia das Mães". E não é que chego aqui e encontro uma belíssima mensagem da minha filha? Gente! Aquela mãozinha da Helô no meu pescoço me mata de felicidade! "O meu cálice transborda"!
 Feliz Dia das Mães!


Um comentário:

Nanci M.dos Santos disse...

Que delícia de homenagem que a Helena te fez né Cecília!!!e vc bem que merece, pq a gente percebe que, apesar da distância física, vc é mãe e avó super presente na vida delas!!!Parabéns!!!bjs