terça-feira, 30 de março de 2010

Notícias da Rosana

O apelido foi ela quem deu: "combo de fazendinhas". No dia 20 de março, fizemos um sorteio para comemorar um ano de existência do blog. Foram quase 80 comentários -- um salto em relação aos 19 (sem desmerecer!) comentários da promoção anterior. Pois bem: em meio a tanta gente, foi ela, a Rosana, quem levou os tecidinhos, escolhidos a dedo com muito carinho.

O presentinho chegou ao seu destino (foto: Rosana Sperotto)

Surpresa boa: esta semana fiquei sabendo que, em junho, farei uma viagem a trabalho para a terra da Rosana: São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Nosso encontro já está marcado!
(por Helena)

8 comentários:

Cris Rosa disse...

Ai que bom que vc vem pra esses lados!

Boa viagem!


Bjkas

Nanci M.dos Santos disse...

Parabéns à sortuda da Rosana!!AGora, vcs são charmosas até na hora de "enviar"...olha só o envelope!! e ainda ela ganhou um "biscornu"! Eu tenho usado o meu direto, e nas aulas de patch já teve elogios e eu digo: aprendi com as minhas amigas blogueiras!!! bjs

anaeartes disse...

Que legal, que sua viagem seja muito proveitosa!!!!Amo seu blog, parabéns!!!
bjks
ana

Cecilia e Helena disse...

Oi, Cris, de onde vc é?
Nanci, vc é muito querida!!!
Ana, obrigada pelo comentário, volte sempre!
Beijos
Helena

anaeartes disse...

Helena...muito obrigada pela sua visitinha...Eu demorei em deixar comentário porque estou com bb novo, e minha vida agora é que está se acertando no que diz respeito ao mundo virtual...Estou me apaixonando pelos quilts, projetando algumas coisas, e tentando realizar outras...com 2 crianças cada trabalhinho que consigo fazer é uma vitória!!!!Mas tudo é fase, e graças a Deus esta, apesar de muito trabalhosa, é muito gratificante...
um abraço, e agente se fala!!!
Ana

Rosana Sperotto disse...

Meninas, não me canso de olhar para o meu combo, imaginando o futuro das fazendinhas... Estar aqui na casa de vocês é mais uma alegria que o nosso encontro me proporciona. Obrigada! Beijos do sul (que começa a esfriar para esperar pela Helena)

Cecilia e Helena disse...

Obaaaaaa, Rosana, quero usar casacão e bota!!!

Clarisse disse...

Estou sentindo sua falta!
Por que sumiu de mim?
Beijinho...