segunda-feira, 22 de março de 2010

Entrelaçando chiconuelas: nosso prêmio

Será que dá para ver a data da cartinha da Carol? Pois é, no dia 21 de fevereiro fomos premiadas com um porta-agulhas, que o Entrelaçando Chiconuelas sorteou para comemorar dois anos de blog. Também foi sorteado um ratinho-agulheiro, que saiu para outra seguidora da Carol.
Presentes da Carol

Escrevi, agradecendo, e comentei que se fosse o ratinho, ele iria para a Helena. Qual não foi a surpresa, quando o correio chegou, com um ratinho para a Helena? A Carol é de uma doçura sem par!

Presentes da Carol
Que detalhe mais delicado!

Presentes da Carol

Por que só agora estou postando? Por vários motivos: eu estava no Rio, começou a chover e meu ap fica escuro; pior: minha máquina é muito velhinha; não consigo tirar foto decente - a máquina nem é tão culpada assim. Escrevi para a Carol e avisei: "Ainda não postei, porque vou esperar uma foto decente, com a máquina da Helena". Então: Antes tarde do que nunca.
Estou em Brasília, por 5 dias. Vim para o aniversário da minha nora, a Norma, que foi no sábado, e para o da Helena, que é amanhã, dia 23 de março.
Gente! A Helena faz aniversário amanhã!!!!
(por Cecilia)

6 comentários:

Unknown disse...

oi Amigas, então vamos começar fazer a festa desde hoje ... Helena um super beijo e desejos de um aniversario cheio de supresas e alegrias..

Maria Arteira disse...

Parabéns para a Helena. Saúde e sucesso. Parabéns tb para a mamãe né, afinal, sem ela Heleninha não estaria aqui.
bj

Paula Louceiro disse...

Que presentão né? Adorei

Andréa disse...

Oi, Helena.
Feliz aniversário! Adorei ter te reencontrado e conhecido tantas pessoas maravilhosas e trabalhos incríveis através do seu blog. Desejo a você muita felicidade e saúde. Além de muitos tecidos e novos projetos! (rs)
Um beijo,
Andréa.

Tecendo Sonhos disse...

Helena Feliz aniversário e muitas felicidades para você!!
Encontrar mae e filha para mim foi e é uma grande honra!! Obrigado por partilharem conosco momentos tão especiais!!
Beijocas nas duas fofas!!
Andreza

Cecilia e Helena disse...

Obrigada! =))))))