segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Presentes feitos com amor

Terminei de fazer três presentes. Dois já entreguei, porque foram feitos para a festa de Chanucá. O outro vai ser levado para Juiz de Fora, no Natal, pelo Guto e pela Norma, que vêm me fazer uma visita antes do dia 24.

Esta bolsa foi para minha querida amiga Lígia:



O tecido é importado, da Lyndhurst Studios, da coleção chamada European Influence. A designer  se chama Adrienne Yorinks. Tem o detalhe do botão oval roxo. Dentro há uma bolsa com zíper ( no meu tempo se dizia fecho éclair) de um lado; e do outro, uma bolsa com separações, com lugar para celular.

Os outros são estes:



A bolsinha de forro verde foi pra Carol, filha da Lígia. Ela me disse que adorou e que ficou contente, porque já estava com canetas e lápis; só ia colocar um bastão de cola e uma tesoura, para levá-la para a escola.
Entreguei esses presentes ontem, dia da apresentação do nosso grupo de cultura sefaradi.

O estojo de forro azul também já vai com as canetas. Só vou acrescentar revistas de palavras cruzadas, já que a Cynthia, mãe da minha nora, a Norma, é fã do "esporte".
O tecido também é importado, da RJR, da coleção Let's be friends.

Detalhe dos tecidos:






(por Cecilia)

6 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Quantos mimos lindos e graciosos! Quem não ficaria feliz com tamanho bom gosto? parabéns flor!!!
Bjo bjo :)

Inspiração Inesperada disse...

Que máximo! Aposto que quem recebeu adorou :)

Roberta disse...

Que coisa mais linda!
Impossível nao gostar!
Parabens pelo capricho!
Big bju

ligia disse...

Fiquei realmente muito feliz em ganhar uma bolsa feita com tanto carinho e bom gosto! Eu já desfilei com a bolsa ontem e Carol já levou pra escola o estojo!
É sucesso garantido!

Ruby Fernandes disse...

Que pena você não poder ir ao encontro! mas oportunidades não faltarão!
Bjo bjo :)

Raphaela disse...

own , que lindinha a bolsinha de lápis!!!