quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Etsyholic

Fiquei viciada no Etsy, a maior loja virtual de artesanato do mundo, desde a minha primeira visita ao site, no começo deste ano. Ao todo, já fiz mais de 50 compras! Comprar de site no exterior não é bicho de sete cabeças, mas, saber um pouquinho de inglês ajuda!
Vejam as minhas últimas aquisições:

Etsyholic

Etsyholic

Fotos originais por Emma Lynne (Philadelphia, USA). Pretendo emoldurar assim que puder.
Pedi a ela que embalasse tudo bem direitinho, pois a viagem ia ser looooonga! No envelope, o pedido para que este não fosse dobrado (Do not bend):


Quem dera nossos carteiros fossem bilíngues!

********

Etsyholic

Etsyholic

Etsyholic

Gravuras (impressões) de Melissa Bryant, da My Wire Empire (Indianapolis, USA)
As molduras ficaram por minha conta, é claro.

(por Helena)

5 comentários:

pormaisqdmais disse...

Meninas, fica dificil dizer qual postagem é mais linda, esta ou a anterior, como isto não é possível, vou logo dizer, amei as duas. Os anjos são inspiradores e as fotos então.... Olha hoje lembrei de vcs durante minhas primeiras comprichas de Natal, em uma loja de artigos para diversos artesanatos, havia uma moça fazendo quilt ao vivo e estava muito lindo, lembrava muito os trabalhos de vcs sempre tão lindos. Olha tb vim para agradecer a visita e aproveitando para dizer que estou colocando o molde das borboletas no blog, querendo é só pegar. bjs 1000 fffc

Tecendo Sonhos disse...

Que lindas Cecília!! Amei todas as gravuras...eu ainda não conheço este site...se vc ja comprou vou la espiar...vai que eu me apaixono tb??!!
Lindas estou passando para dizer que adoro muito vir aqui e me inspirar!! Parabéns pelo cantinho maravilhoso que é o de vcs!!
Beijocas
Andreza

Lili disse...

NOssa qie site bacana! Quanta coisa lindaaaaaa! Dá uma vontade! hahahahaha
Maravilhosas as fotos Helena, super poéticas e belas. Adorei!
Bjks! ;)

Cecilia e Helena disse...

Meninas, obrigada pelos comentários! Depois voltem e deem notícia sobre as visitas ao Etsy... me digam do que gostaram mais!
Helena

Ruby Fernandes disse...

Que bom gosto flor!!! Adorei suas compras, lindas demais e as molduras que você colocou ficou um doce, suave e cheia de personalidade. Amei!!!!
Bjo bjo :D