quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Começando um novo projeto

Na verdade está bem no comecinho, mas... só pra não deixar de postar, que o fim de semestre na universidade está uma loucura!
Comecei a fazer uma almofadinha no padrão bento box, e vai ser de presente pra uma amiga especial que faz aniversário no final da semana que vem. Até lá tenho tempo, e... ainda bem que ela não lê o blog, porque se não, não seria uma surpresa. O primeiro bloco está assim:

Em andamento

Em andamento

(por Helena)

8 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Helena...vai ficar linda!adorei as cores! tenho certeza de que a sortuda da sua amiga vai adorar o presente!!bjs

teresa disse...

Hello, obrigada pela visita! Que bom que vocês gostaram da Irlanda, eu estou adorando. E olha, estamos no meio de novembro, e não faz tanto frio assim não. Vamos ver em janeiro/fevereiro. Um beijo.

Nárriman disse...

Nossa, que coisa linda essa combinação de cores e que sortuda essa sua amiga!!!

Cecilia e Helena disse...

Queridas, obrigada pelos elogios, como sempre tão gentis!
Beijo
Helena

teresa disse...

Cecilia, agora também sou sua seguidora. Você me dá seu email? Gostaria de lhe expor uma ideia para o projeto cultural da embaixada para o próximo ano. Um beijo.

Susi disse...

Quero ver pronto!

Susi

Cecilia e Helena disse...

Pode deixar, Susi, que amanhã vou postar uma fotinho.
Bjs
Helena

Paula Louceiro disse...

Olá, tem mimo pra vcs no meu blog.
Ótimo domingo!!!