quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saídas do forno!/ ¡Salidos del horno!

Saída do forno

Saída do forno

Saída do forno

Saídas do forno

Fiz essas almofadas pensando num quarto de menina, com as cores que chamo de "cores Barbie". O tecido estampado, importado, tem chapeuzinhos da Sunbonnet Sue em todas as cores. Achei o tecidinho de poás numa banca de retalhos e comprei, já imaginando que poderia fazer algo com ele e com o dos chapeuzinhos. Fui pesquisar lá no site da Marcia Hohn, o Quilterscache e achei esse bloco, chamado Duck Tracks. Esse mesmo bloco pode ser encontrado no site da Eleanor Burns, o Quilt in a Day, mas com o nome de Leah's Star. Coloquei uma florzinha com um botãozinho bem no centro, porque achei que ia ficar bem fresquinho, bem menininha, bem Barbie. Fiz o quilt (acolchoado) à mão, o mínimo possível para dar mais destaque ao bloco e às cores. A parte de trás da almofada é da cor lisa correspondente a cada uma delas. Acho que elas podem enfeitar o quarto de meninas de todas as idades.

Hice esos cojines para habitación de niña, con los colores que suelo llamar de "colores Barbie". La tela estampada, importada, tiene los sombreritos de Sunbonnet Sue en todos los colores. La telita de lunares la encontré en  una banca de retazos y la compré, ya con la idea de hacer algo en conjunto con la de los sombreritos. Fui al sitio de Marcia Hohn, Quilterscache y encontré ese bloque llamado Duck Tracks. Ese mismo bloque lo encontré en el sitio de Eleanor Burns, Quilt in a Day, pero con el nombre de Leah's Star. Puse una florecilla con un botoncito en el centro para que quedara muy niña bien, muy Barbie. Hice el acolchado a mano, lo más mínimo posible, para destacar el bloque y los colores. La parte de atrás de los cojines tiene el color correspondiente a la tela principal de cada una de ellas. Pienso que pueden embellecer la habitación de niñas de todas las edades. (por Cecilia)

4 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Lindas,coloridas!!!
Parece que dá um trabalhão de fazer...
Bjs
Nani

Elen disse...

Adorei....

lindas, parabéns

abraços cheirosos

Nanci M.dos Santos disse...

Lindas!!!!visito seu blog todos os dias e fico simplesmente apaixonada pelos seus trabalhos!!Parabéns!!!bjs

Emilia disse...

Nossa, muito lindo o seu blog, a Lili me indicou vc, porque estou aprendendo a arte e vai ser muito legal compartilhar idéias....

Abraços...