sábado, 25 de julho de 2009

Um novo lar para a Felícia


Recebi hoje uma encomenda muito especial, vinda de um paraíso (que eu conheci em janeiro deste ano) chamado Florianópolis! A Felícia (no centro) se juntou a outras duas bonecas muito especiais, a... ih, gente, nunca dei nome pra bonecas, e noto que a minha filha também não tem esse costume. A Felícia já veio com esse nome. Bom, a da esquerda é uma boneca punk que eu comprei na feirinha A Arte do Encontro (ver a minha lista de blogs), e o que me atraiu foi o fato de ela usar um piercing de sobrancelha. A da direita é uma Raggedy Ann, boneca tradicional americana, que crafty-mom comprou para mim numa loja de artigos para patchwork e quilt, a Rosie's Calico Cupboard em San Diego, Califórnia. Obrigada, Ciça Petrassi, da Casa Arteira, em Floripa, pela linda bonequinha! (por Helena)

4 comentários:

Ciça disse...

Helena, eu fiquei realmente feliz em saber que a Felicia foi bem recebida e que está sendo muito amada, como toda "mae" me preocupo com a minha "cria", rsrsrs.
Beijos.

Tecendo Sonhos disse...

Lindas!!!POarabéns a nova mamãe!!
Bjo
Andreza

Cecilia e Helena disse...

Essa mulherada de Santa Catarina é prendada mesmo, hein? Obrigada pela visita, Ciça e Andreza, amigas catarinenses!
Beijos
Helena

Tecendo Sonhos disse...

Querida Helena, não há nada para desculpar! Adoro demais seus trabalhos e os de sua mami, vcs é que são prendadas!! E o blog de vcs é inspirador!!
Mais uma vez obrigado pelo carinho, e qdo vier a Floripa avise!
Beijocas
Andreza