quarta-feira, 8 de julho de 2009

Edna na Sala VIP

Ontem recebi e-mail da Edna, diretamente da sala VIP do aeroporto de São Paulo. Eu havia enviado mensagem, avisando que ela havia sido sorteada para receber o brinde. Pensei que ela só veria quando chegasse a Porto Alegre, de volta de Dublin, aonde foi para visitar uma das filhas, que mora lá. Mas o mundo de hoje é uma bola de gude, não é mesmo? Quase em seguida recebi a mensagem: ela e meu irmão (sim, ela é minha cunhada) estavam no aeroporto em São Paulo, à espera do avião para levá-los a POA. Ela diz na mensagem que meu irmão falou que era marmelada. Fico imaginando meu irmão, tão sério, falando baixo e pausadamente, com o sotaque carioca, que não perdeu, apesar dos anos e anos residindo no Rio Grande do Sul: "Foi mar-me-la-da ..."
Agora só falta a Edna dizer a cor da echarpe ou, se preferir, pode ser essa mesma da promoção. E tem o brinde surpresa, já que ela é uma das vinte primeiras seguidoras. Vamos esperar. Deve ter muita coisa para arrumar; afinal, foi um mês inteiro fora, curtindo a filhinha caçula. (por Cecilia)

4 comentários:

Laély disse...

Peninha, não fui eu...snif, snif
Mas, parabéns à Edna!

Cecilia e Helena disse...

La, vamos fazer outras promoções! Aliás, já estou com os dedos coçando pra inventar uma nova rsrs
Beijos,
Helena

Edna disse...

Oi queridas Cecilia e Helena:
Fiquei muito feliz quando em São Paulo da sala vip voçtando de Dublin,abri o blog e vi que eu havia sido sorteada.
Muito obrigada,adorei!
Que bom ter um blog tão bonito para poder participar.
Beijos
Edna

Edna disse...

Oi,cometi um erro no outro comentário e queria dizer voltando (e não voçtando)de Dublin onde passei uns dias com minha filha e meu genro.
Beijos
Edna