sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tentando ficar zen


Primeiro dia de férias mais que merecidas, altos planos... costurar a manhã inteira! Planos frustrados... nossa máquina brasiliense (a carioca vai bem, obrigada, do alto de seus trinta e tantos anos) resolveu não cooperar. Muito velhinha, uma Toyota de 11a. mão, como eu costumo dizer, acho que sua última missão na terra foi costurar uma linda manta para o nosso sofá -- aliás, meu primeiro projeto de costura à máquina (meu orgulho!). Estou agora comparando preços na internet, e vi que uma das lojas está parcelando uma Singer Facilita (linda!!) em 12 vezes sem juros. Alguém tem experiência com essa máquina? Qual é a opinião de vocês sobre ela? Pensei imediatamente em uma Singer porque a que está no Rio, com crafty mom, está a pleno vapor há mais de trinta anos. Laély, a foto da minha gatinha siamesa, a Missy, é em sua homenagem... mais zen impossível! (por Helena)

6 comentários:

Laély disse...

"Ómeudeugiducheu"! Quero as duas: a manta e a gatinha!

Ruby Fernandes disse...

eu faço coro com a Laèly: quero as duas! hahahha.
Eu tenho uma singer, a minha é a Prátika e gosto muito essa que você citou eu não conheço, mas se é Singer deve ser boa.
Bjokas querida.

Arte e Decoração disse...

Singer Facilita a moderna é boa, e a antiga aquela toda de ferro melhor ainda.Boa sorte
beijos

Cecilia e Helena disse...

Obrigada pelos comentários! Vou comprar a máquina, e depois dou notícias!...

VALEN PATCH disse...

OI !

A facilita é muito boa !
Tem também a Singer Quilter ,que uma mesa extensora de acrílico , vários pontos decorativos e ponto para quitar . Vem com o walking foot. Acabei de adquir uma uma e estou achando ótima.
Beijos.
Sandra

Cecilia e Helena disse...

Obrigada pela dica, Sandra!
Helena