domingo, 28 de junho de 2009

Me leva pra casa!






Pescoço quentinho!

Queridas leitoras: preparamos uma promoção especial para vocês -- especial para nós também, por ser a primeira! Há tempos queríamos fazer algo assim e, agora, com um friozinho na barriga, resolvemos arriscar. Vamos ver no que vai dar! TODO MUNDO PODE PARTICIPAR, mas como o principal objetivo é homenagear nossas primeiras 20 seguidoras, se uma destas for sorteada, ganhará, além de uma echarpe tipo gravata como a da foto, um brinde-surpresa extra, também feito por Cecilia-crafty-mom.

O QUE É PRECISO FAZER PARA PARTICIPAR? Basta dar uma volta pelo blog (não esquecendo os posts mais antigos!), voltar a ESTE POST e, nos comentários, dizer qual dos posts (qualquer um!) você achou mais legal. Não se esqueça de deixar um contato (e-mail, blog, etc.). Pronto, você já vai estar concorrendo!

Detalhes:

  • Seguidora, se você mencionar a promoção no seu blog, com um link para este post, concorre a mais um brinde-surpresa (totalizando 3 presentes: a echarpe e mais dois brindes-surpresa).
  • Não-seguidora, se você mencionar a promoção no seu blog, concorre a um brinde-surpresa extra (totalizando 2 presentes: a echarpe e mais um brinde-surpresa).
  • A promoção é world-wide, e isso significa que você não precisa estar no Brasil para participar. O frete é por nossa conta.
  • A escolha da vencedora, às 00:00 do dia 06 de julho de 2009, será feita de forma aleatória, com o auxílio de um gadget especial, chamado True Random Number Generator.
  • A vencedora terá o direito de escolher a(s) cor(es) da echarpe, que será produzida especialmente para ela!

E então? Vamos participar?

22 comentários:

Unknown disse...

O mais bacana foi a Colcha da Helô, além de linda, a idéia dos recados foi sensacional!

Laély disse...

Ai, que chique! E aí? Acho que estou entre as prmeiras seguidorars, não? Como ando com sorte, ultimamente, irei participar, com cereza. Peraí, que eu já volto...

Cecilia e Helena disse...

Está sim, La! Basta comentar um post de que vc tenha gostado. Beijos, Helena.

Laély disse...

Que promoção fofa, pois me estimulou a ver tudinho( eu já tinha visto muito, mas não tudo)!
Aproveito pra dar o seguinte pitaco: para os comentários, abrir apenas uma janelinha, sem fechar a página. Assim, fica mais fácil fazer vários comentáros em posts antigos, sem precisar voltar para os mais recentes.
Olha, difícil dizer o que mais gostei. Sou uma apaixonada por patchwork e há nesse blog um diferencial, porque passa um clima tão acolhedor e familiar! Talvez, porque seja feito por mãe e filha, tão cúmplices e em sintonia, a ponto de você achar que as duas são uma, ou não saber se falo com uma, ou com outra...
Acho que isso já veio de berço, quando foi feito aquele quilt, pela crafity-mom para a futura crafity-daughter e assinado pelas visitas na maternidade. Acho que o futuro das duas, começou a ser costurado ali, como aquela colcha de retalhos, tão linda! Fiquei sensibilizada.
Com certeza, farei a propaganda, lá no meu blog, porque achei essa promoção muito simpática!
Um abraço, meninas!
Então, minha preferida é a "Colcha da Helô".

Unknown disse...

Eu amei a idéia da promocao..Gostei de vários dos posts e comentei em vários,mas vamos lá, se é pra escolher um, fico com o ''delectable mountains da Helo'':)
Eu PRECISO ganhar essa echarpe pra proteger meu pescocinho !!!kkkk
Beijos!!

pormaisqdmais disse...

Vi um comentário sobre o seu blog no sala da la, e realmente ela tem razão, seus trabalhos são muito bonitos, fica dificil achar um só mais belo, acho que é a colcha que sua filha levou para USA, mas não tenho certeza, ó dúvida cruelllll. fffc

pormaisqdmais disse...

Helena, obrigado pela visita, amei demais. Olha com certeza vou continuar divulgando seu blog, pois ele é maravilhoso. fffc

ligia disse...

Olá, Ciloca!Amei a idéia da promoção....mas é difiiiicil dizer qual a que mais gostei....Hum , mas acho que foi a colcha da Helo mesmo!Bjs e mais sucesso pra voces! bjs meus e da Carol

Patricia disse...

Olá, quanta coisa linda ! Parabéns a vcs ! Quanto a promoção, o que eu mais gostei foi:
"quinta-feira, 19 de Março de 2009 - Novo quilt - Baby quilt de barquinhos... produção própria (Cecilia)." Lindo, lindo !
Patricia - pstedeschi@gmail.com

fátima disse...

soube da promoção atrvés da sala da la, e vim conhecer o blog. achei maravilhosos todos os trabalhos de vocês! adoro acolchoados de retalhos - embora não tenha nenhum - e vocês dias trabalham com perfeição.

o que mais me "tocou", talvez pelo aspecto emotivo, foi a colcha da helô (http://quiltsareforever.blogspot.com/2009/04/colcha-da-helo.html). deve ser muito bom, qdo. ela foi maior, olhar cada pedacinho daquele e saber que foi feito pensando nela, ler cada mensagem carinhosa escrita especialmente pra ela...

bj

Janice disse...

Que promoção bacana, estarei divulgando em meu blog, em um cadegt no alto do lado direito.
Eu adorei a colcha da Helô, MARAVILHOSA!!!!!!
Vá me visitar, vou adorar!
http://janice-doceencanto.blogspot.com
Beijo:)

Janice disse...

Não sou uma das primeiras seguidoras mas, adorei seu blog e estou seguindo-o.
Beijo:)

Calma que estou com pressa! disse...

olá gente arteira!ameiii todos os trabalhos! vim conhecer vcs porque entrei no blog da Laely! vi uma fotinho fofa nas minhas segidoras e entrei e vi os patchwoorks, que eu amo, tenho um que estou bordando ainda, não sou boa nisto, não! confesso que não sou boa em costura! Mas admiradora destas obras de arte!
eu vou falar hein! Tá dificil de escolher, amei aquelas almofadas, as as colchas mas a colcha que mais amei foi a que foi postada no dia 21 de junho -colcha de Helô!
parabéns pelos trabalhos e pelos post lindos!
vou tentar linkar vcs tá, soi principiante! agrad viistas de vcs!
bjs

Edna disse...

O que gostei mais foi o comentario sobre a colcha da Helô feito pela Janice em 29 de Junho de 2009.
Edna

Anônimo disse...

Minha primeira vez comentando em um blog! Amei a colcha de recados da Helô, idéia fofíssima!!!! Pelo jeito fofa como a dona.
bjs
Bárbara (ba_sjc@terra.com.br)

Anônimo disse...

Postei anônimo porque não tenho blog para colocar URL e não sei postar de outra forma.
bjs Bárbara

Anônimo disse...

Olá! Primeiramente, parabéns ao trabalho de vocês! Simplesmente perfeitos! Eu imagino o trabalho que cada uma das colchas deu para ser feito. O meu voto vai para este post aqui, ó:

Sábado, 23 de Maio de 2009
A colcha da irmã da Dione

Achei muito bonita! Queria uma para mim.

Aqui é Rafael Malaquias, ex-aluno, porém amigo da querida Profª Helena. Meu e-mail é rygarj2@gmail.com

Sucesso e continuarei a visitar o blog de vocês! Deus as abençoe! :)

Anônimo disse...

Estou postando de novo, está dando erro quando faço, adorei a colcha da Helô que,
vi de perto a Cacília cortarb os tecidos para os recados, e conheci a história quando
Helô estava chegando, adorei.A escolha das
cores da manta do sofá estão de parabéns,vou postar como anonimo para ver se vai.
Junaia
beijos

Maria Paula disse...

Cecilia e Helena,

Nem bem acabo de conhecer o blog de vocês, me deparo com uma rica promoção que me estimula a conhecer o blog de uma tacada só!!!

Pois bem, mesmo não dispondo de muito tempo para flanar pelo blog por muito tempo, o post que eu mais gostei foi Momento Histórioco Eleanor Burns, pois demonstrou o carinho que vocês duas tem pelo quilt, a ponto de ir encontrar nos confins da Califórnia uma ícone quilteira http://quiltsareforever.blogspot.com/2009/05/momento-historico-eleanor-burns.html.

Parabéns, mais uma vez, pelo blog de vocês!!!

Beijos mill

Arte e Decoração disse...

A colcha de letras é muito linda!!!!

Mariane disse...

Olá, eu adorei os 2 tópicos sobre "coin quilt", já vi muitos projetos, fiz pouquíssimos, e um assim eu nunca tinha visto!
Adorei a colcha de letras porque eu estou pesquisando e trabalhando com letras agora, mas em forma de móbile.

Dione disse...

Bem eu sou ate suspeita em participar.
Mas como sou fan de carteirinha acho que tenho direito.kkkk
Todos os trabalhos são lindos.
Mas eu queria as montanhas do dia 21 de julho. Com peizinhos e a Mafalda da mesinha de cabeceira. Lidas
Parabens amigas seu Blog esta de muito bom gosto