quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tomei coragem ...

... e fiz uma coisa que há muito tempo tinha vontade de fazer. A Helena é fogo! Fica só botando lenha! Muita gente já tinha me perguntado se eu vendo as colchas que faço. Na verdade, quando comecei a aprender a lidar com os tecidos - lá pelo ano 2000- primeiro com a Selma Rosa, depois com a Deolinda Moraes, em Brasília, eu só queria fazer colchas pra parentada e pra dar de presente. Vi que era possível vender, quando, já morando no Rio, uma vizinha minha, ao ver uma colcha de solteiro que eu estava terminando, me disse: "Essa é minha, eu compro". Depois comprou mais uma. Aí veio a Vivian, que queria uma colcha pra dar pra netinha dela. Hoje, resolvi arriscar. Quem fez tudo foi a Helena. Estamos com uma loja no Elo7. Ainda estamos em "estágio probatório". Se der certo, vamos virar profissionais!

3 comentários:

Unknown disse...

Que legal, mais pra frente vou querer uma tambem, sao lindas!! Tentei abrir o link da loja e caiu na pagina inicial do ''Elo''.É assim mesmo?
Tudo de bom na nova empreitada,parabéns!

Angel disse...

Parabéns, Cecília e Helena, pela blog.

Angel disse...

Cecília, para quem não sabe, é uma grande amiga há alguns anos, apesar de nós nunca termos nos encontrado pessoalmente. Com ela aprendi muito sobre música erudita, uma de suas inúmeras aptidões. Parabéns pelos quilts. Parabéns pelo blog. Um abraço.